26 de junho de 2007

Tudo Bem!!

Confesso que nunca fui o tipo de pessoa assim tão fácil de entender...

Tem certos momentos em que tudo o que mais preciso é sumir, mesmo sabendo q não mudará nem apagará com os meus problemas.

Errar é humano, isso é uma coisa que todos sempre insistem em me falar, mas, repetir o mesmo erro é burrice. Eu fico pensando se mesmo eu errando e reconhecendo o meu erro eu continuo sendo culpada por ele, porque sinceramente eu não consigo entender como as pessoas podem ser tão mesquinhas a ponto de não conseguir reconhecer quando uma pessoa está arrependida pelo seu erro.

Não, eu não quero seu perdão, eu simplesmente só queria poder ser entendida mais pelo visto isso é algo meio impossível de acontecer.

Na verdade tudo o que eu mais precisava agora era alguém para me entender, alguém que poderia me dar força e não alguém que simplesmente te faz pensar(e assim ficar mais mal ainda) no seu erro.

Estou começando achar que na verdade eu não preciso de ninguém, nem mesmo de mim...




Mas fora tudo isso, todas essas besteiras que não querem dizer nada

Está tudo bem!!

Postado Por: Man** às 08:57

------------------------------------------------------------------------------

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home