28 de junho de 2007

Só para constar...

Sinceramente estou cansada das pessoas julgarem o que é certo ou o que é errado para mim...
Mais eu continuo escutando só para não dizerem que eu sou mal educada.

Eu costumo pensar sempre que o melhor para mim, é aquilo que eu considero melhor para mim, mesmo que muitas vezes não seja, mais para mim é...entendem??
Na verdade eu cansei de esperar pela boa vontade das pessoas, eu quero mais é ser feliz e correr atrás das minhas vontades, dos meus ideais, mesmo que alguém não entenda ou não queira entender, mesmo que ninguém se importe... eu vou enfim, fazer "aquilo que o meu coração manda".


Eu sinto tanta saudade de tantas pessoas que se importavam, e que me davam apoio mas...
"a vida continua Amandinha"



Enfim,
só p constar que desisto de tudo e de nada
para correr atrás daquilo que realmente
me importa...

Postado Por: Man** às 14:22

------------------------------------------------------------------------------

1 Comentários:
At quinta-feira, junho 28, 2007 3:51:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Man minha gata, eu te apoio sempre, to com saudades sua tratante, bjos te amo

 

Postar um comentário

<< Home