1 de agosto de 2007

Momentos

Um dia você aprende o quão difícil a vida é.
Mais você aprende a conviver com ela.

São erros e fraquesas que nos fazem chorar, sofrer e enfim, crescer.

Eu queria apenas poder ser perdoada, errar é humano, acho q as pessoas não entendem isso.
Eu entendo a sua mágoa, e não tiro a sua razão, mas é uma dor tão grande no meu coração, que tem certos momentos em que eu chego a pensar que...eu não vou aguentar, pois eu sou tão fraca.

Eu só queria poder olhar nos olhos
e continuar a reconhecer o amo da minha vida.

São momentos como esse, que me faz pensar em quão frágil é a vida, e que mesmo a pessoa mais "forte" pode fraquejar um dia, pode errar e infelizmente, pode magoar a pessoa que você mais ama em toda a sua vida.

Eu só quero que todo esse pesadêlo vá embora
dessa vez pra sempre!!

Postado Por: Man** às 17:48

------------------------------------------------------------------------------

1 Comentários:
At quinta-feira, agosto 02, 2007 9:01:00 AM, Anonymous Anônimo said...

é verdade ! calma..vai ficar TUDO BEM (Y)
t.amoo,conta cmg ! s2
beiijO *

 

Postar um comentário

<< Home