9 de agosto de 2007

Mundanças

Deixando um pouco a tristeza de lado.
Por que eu fiquei o dia inteiro tentando postar, e estava pensando em um monte de coisas legais e agora não lembro mais. ¬¬'

Agora??
Vou cuidar um pouco de mim.
Vou tentar não cometer tantos erros.
Vou tentar te deixar em paz.
Vou tentar esquecer você.

E sabe o melhor??
eu ACREDITO que vou conseguir fazer tudo isso.

~*mudando de assunto
Eu PRECISO de um estágio, PRECISO de um emprego novo.
estou NECESSITANDO conhecer pessoas novas,
lugares novos, e começar a viver diferente.
Porque eu sei que mudanças me fazem bem,
sempre fizeram.
Estou querendo mudar de faculdade
mas aqueles inúteis da secretaria da Uninove não entendem o meu lado...
tomara q eu consiga viu...

Preciso pensar em um presente bem legal p minha mãe, ela merece...
Amanhã é aniversário dela, e quanto ao dia dos pais...enfim, deixa meu "pai" pra lá...falei q estava deixando a tristeza de lado um pouco.

~*Agora
.horário de almoço.
.com muita vontade de dormir.


Bjinhos

Postado Por: Man** às 12:38

------------------------------------------------------------------------------

2 Comentários:
At quinta-feira, agosto 09, 2007 1:26:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Minha linda, vai passar vc sabe que tudo isso é fase né.
Estágio? ta cedo ainda não?

te amo
bjos

 
At quinta-feira, agosto 09, 2007 11:51:00 PM, Blogger Diana C. said...

Hum...Mudanças são sempre bem vindas...as vezes fico com medo, mas é bom!

Epa! Temos coisas em comum!?
Sim...Faço facul de jornalismo, uni9-vergueiro!

E vc?

 

Postar um comentário

<< Home