10 de agosto de 2007

"Pai"

Eu vejo comerciais
E promoções
Shopping's cheios de pessoas
Todos correndo p comprar algo especial para os "Dia dos Pais"
É...em pensar como as coisas mudam em um ano, um mês, uma semana...
No ano passado estava assim tbm...
Pensando em algo legal p comprar pro meu "pai", e agora...tudo o que eu quero é q esse dia voe, pra que eu não possa pensar(lembrar) no meu "pai".
É incrível a maneira como as pessoas são tão...materialistas não?? Estão sempre por perto, te ama mas quando o assunto é dinheiro, todo o amor desaparece, pq a única coisa que importa de verdade é o dinheiro.
Tudo o que eu tenho feito de um tempo pra cá, é tentar não pensar nisso, tentar não lembrar que eu já tive um pai de verdade um dia, que poderia chamar de pai sem colocar aspas.
Enfim, um bom fds e um bom dia dos pais, pra quem tem um de verdade.

~*P.S.:
FELIZ ANIVERSÁRIO PARA MINHA
MÃE-AMIGA-CONSELHEIRA-PAI
eu te amo


~*E quanto aos meus sentimentos??
Quem se importa??

"Volta??
Não quero mais esquecer?
Jamais!!
Mais em meu coração
Não entra mais"



Bjinhoos

Postado Por: Man** às 15:01

------------------------------------------------------------------------------

1 Comentários:
At sábado, agosto 11, 2007 2:35:00 PM, Blogger Diana C. said...

Bah...Meu "pai" tbm não é mais "pais"... E viva o Capitalismo!

Detalhe: Pelo menos não vou gastar dinheiro com presente! huahuahua

Bjo

 

Postar um comentário

<< Home