13 de agosto de 2007

Vivendo e Aprendendo!!

Parece que as coisas estão começando a encaminhar para o bem.
Eu sou muito nova, estou sujeita a erros e acertos que a vida proporciona.
Eu tenho ainda muito o que ver, viver e aprender.
Chega de tristeza, de desânimo de me sentir inferior...
Espera aí a quem estou enganando??
Estou tentando fazer todos os meus problemas sumir em segundos.
É talvez é o que eu precise fazer mesmo fazer...Preciso fazer com que os meus problemas sumam, mais dessa vez de uma vez.
Eu me pergunto, aonde foi que eu deixei me perder pelo tempo?
Logo eu, que sempre fui tão alegre, sempre tão feliz.
Logo eu, que nunca me deixei abater por coisa alguma.
Logo eu, que sempre tentei fazer tudo da maneira mais correta.

Eu sei que tudo isso vai passar,
sinceramente??
Eu me sinto feliz por esses erros...
é, feliz...
e eu não estou tentando me enganar, ou me iludir
Me sinto feliz pq eu sei o quanto aprendi com tudo isso.
Me sinto feliz por saber que eu posso mudar.
Me sinto feliz, porque tudo isso me fortaleceu.
Me sinto feliz, porque tinha de acontecer, e aconteceu.

São coisas da vida, coisas que acontecem com qualquer pessoa.

"Às vezes um galo canta.
Às vezes um avião passa.
Tudo está certo, no seu lugar,
cumprindo o seu destino.
E eu me sinto completamente feliz..."
(A arte de ser feliz - Cecília Meireles)



~*Créditos
Para três pessoa muito importante e especiais na minha vida,
que estão sempre comigo, principalemente agora.

Kah, eu nem preciso falar nada né?? Eu te amo demais minha gêmea linda, e eu vou estar sempre com você, assim como você está comigo.

Aninha, porque você é totalmente importante na minha vida, eu morro de saudades amiga, do tempo em que nós não tínhamos que se preocupar com nada, do tempo em que você continuava do meu lado mesmo eu capotada na sala de aula, =) Obrigada amiga, por tudo eu amo você.

Lala(minha estrela), é incrível a maneira em que você entrou na minha vida e conquistou um espaço tão grande no meu coração, e que mesmo com tantos problemas você se preocupa comigo, se preocupa em saber como eu estou, se preocupa em me deixar bem, Obrigada Lalinha, eu morro de saudades de você, te amo amiga linda pra todo o sempre.


Tudo vai ficar bem.

Bjinhos

Postado Por: Man** às 13:42

------------------------------------------------------------------------------

3 Comentários:
At segunda-feira, agosto 13, 2007 4:46:00 PM, Blogger Diana C. said...

Ai o amor...Paixões...

Eita!rs


Espero q vc fique bem...

bjos

 
At terça-feira, agosto 14, 2007 1:21:00 PM, Anonymous Anônimo said...

nha amorrrrrrr
que lindu!
*-*...vc sabe q pode acontecer tudo....eu sempre estarei do seu lado...^^
pq eu tb t amo!e vc tb eh mto mportante pra ana banana aki!
saudade grande!!!
s2³

 
At terça-feira, agosto 14, 2007 4:23:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Nhaa q linda ^^

Dinhaaa.pink bb, como vc disse td vai ficar bem, sempre fik!
Estarei com vc sempree q precisar e não precisando tb hahaha!

*Nhaa precisamos pular =/ rsrs*

Te amoooo minha pink mais bela!

 

Postar um comentário

<< Home