17 de agosto de 2007

Amigo-Amor

Ao meu mais novo amigo. Ao meu eterno amor!!


"Na verdade só o fato de te ter ao meu lado,
mesmo sendo apenas amigos, já me deixa feliz.
Porque o que realmente importa é vc ser feliz,
Eu passei tanto tempo da minha vida construindo esse amor,
e destruí tudo por uma bobagem em tão pouco tempo,
perdi tudo aquilo que eu tinha de melhor, por um erro inútil,
estúpido.
Mais tudo o que eu mais queria era poder ter o seu amor de volta p mim.
O tempo é o senhor de todas as coisas eu sei,
deixemos então o tempo curar os nossos corações,
para que eu possa enfim, te ter como um amor,
Eu te amo e essa verdade queima em meu coração a cada instante mais e mais.
Eu me pergunto.
Será que um dia todo voltará a ser como era?
E a resposta eu já sei, infelizmente não, pois nada jamais será igual ao que já passou.
Afinal eu não sou a mesma de ontém, e amanhã já não serei a mesma que sou hoje.
Quero apenas agradecer-te caro amigo, por poder dividir comigo os melhores momentos da minha vida, e por me mostrar a verdadeira felicidade, que por tanto se escondeu de mim, e novamente ela se esconde, e sabe Deus qdo ela voltará.
Obrigada!"


~*Dedicada
A pessoa mais importante da minha vida,
André eu sempre, sempre irei amar você.

Bjinhos

Postado Por: Man** às 08:59

------------------------------------------------------------------------------

1 Comentários:
At sábado, agosto 18, 2007 6:37:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Esse é o problema de ser vadia...

 

Postar um comentário

<< Home