16 de agosto de 2007

.The End.

Eu não tenho mais palavras,
não sei mais o q dizer nem o q fazer,
à baixo vai a tradução de uma música que eu gosto muito
e que infelizmente mostra o que eu sinto



~*Escurecer

A vida, parece que vai sumir
Indo mais longe todo dia
Se perdendo dentro de mim mesmo
Nada importa, ninguém mais
Eu perdi a vontade de viver
Simplesmente nada mais a dar
Não há nada mais para mim
Preciso do fim para me libertar
As coisas não são como costumava ser
Falta algo dentro de mim
Mortalmente perdido, isto não pode ser real
Não posso suportar este inferno que sinto
O vazio me preenche
Ao ponto da agonia
As trevas crescem tomando a aurora
Eu era eu mesmo
Mas agora se foi
Ninguém além de mim pode me salvar, mas é tarde
E agora penso se deveria ao menos tentar
O ontém parece nunca ter existido
A morte me acolhe carinhosamenteagora
Eu vou dizer apenas adeus
(tradução: Fade To Black - Metalica)



~*P.S.
Minha querida Diana,
eu queria muito poder agitar isso daqui mas...
não dá...

Postado Por: Man** às 08:43

------------------------------------------------------------------------------

1 Comentários:
At quinta-feira, agosto 16, 2007 10:46:00 AM, Blogger Diana C. said...

Dá sim!

Primeiro vc para de ouvir metálica pq isso te deixa triste!rs

Que tal Babado Novo? Ivete Sangalo? huauhauha...

Tah, foi brincadeira!

Enfim,

passei só pra deixar um beijo mesmo!

 

Postar um comentário

<< Home