14 de agosto de 2007

São coisas da vida

"-Ei, você. Será que podes me ouvir?
( E o silêncio e a ausência de palavras vêm destruindo a alegria e a vontade de viver que um dia aquela simples menininha contemplava. E então partiu pra não sei onde, tentando resgatar tudo aquilo de mais precioso que ela já teve: A força e a vontade de seguir em frente, sem medo!!)"




~*Sobre o medo
Posso dizer que é a única coisa que tem me cercado.
Hoje eu já não sou nada além de...nada!!

Postado Por: Man** às 15:25

------------------------------------------------------------------------------

4 Comentários:
At terça-feira, agosto 14, 2007 3:43:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Cada dia que passa você me surpreende mais Man.
Para de vergonha de você, e das coisas que você escreve, eu te disse isso desde qdo te conheci(e isso faz tempo)
te amo maninha
bjos

 
At terça-feira, agosto 14, 2007 4:59:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Faço das palavras da minha querida Angel as minhas palavras, to com saudades pequena.
Não quero ver minha irmãzinha mal.

 
At quarta-feira, agosto 15, 2007 12:34:00 PM, Blogger Diana C. said...

Vamo agitar as coisas aqui!

Que negocio é esse de "vergonha", "medo" deixa isso tudo pra segunda! Afinal já já está ai a Sexta feira! rs

Sou otimista né? Ainda é quarta...enfim...mas isso a gente abafa!

Beijos

 
At quarta-feira, agosto 15, 2007 8:10:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá!!Mto legal seu blog!Gostei mesmo!Se puder dá uma passadinha no meu!
Bjos

 

Postar um comentário

<< Home