21 de setembro de 2007

As coisas como elas (não deveriam ser) são!!

Sexta feira, eu estou cansada, estou exausta, mentalmente e fisicamente,
sabem o que eu mais detesto?
Pessoas que se acham superior, que se acham mais que os outros,
pessoas que não sabem reconhecer qdo erram, e que não sabem nem ao menos pedir desculpas.
Sinceramente estava pensando em fazer psicologia, mais as pessoas são complicadas demais pra mim, prefiro ficar com os animais, pq um simples cachorrinho retribui a carinho seu de uma maneira tão sincera que humano algum poderia fazê-lo.

Pode até parecer exagero da minha parte, e eu sei que tenho de aprender a conviver com isso, mais tem certas coisas que eu não consigo aguentar, principalmente depois de guardar tanto tempo só para mim.

Aí vai uma dica: nunca seja boazinha(bonzinho) demais, e se vc puder, JAMAIS trabalhe com algum parente seu.



~*Amanhã?
é eu vou trabalhar, vou ficar com meu lindo só a noite
e domingo?? ele tabalha...
"eu te amo com tudo o que sou
com tudo o que tenho
com todas as minhas forças
com todo o meu coração
com toda a minha razão
com todo o meu amor"


A noite tem o niver da Lali
e eu só quero esquecer os "problemas"
e dançar e dançar e dançar
(uuuhhh quem vê pensa)

e domingo??
só Deus sabe

Bom....

bom fds para os pouco leitores disso daqui

Kiss
=*

Postado Por: Man** às 12:50

------------------------------------------------------------------------------

1 Comentários:
At sexta-feira, setembro 21, 2007 4:54:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi!!!Que blog massa, amei!vou add nos meus favoritos, bjú!

 

Postar um comentário

<< Home