27 de agosto de 2007

Show do Incubus

Aiai, fim de semana muito bom...

Eu estava aqui pensando que falta pouco mais que um mês pro show do Incubus, e eu não comprei o ingresso ainda, isso me leva a crer que o show tão esperado por mim , eu não irei ver.
Os ingressos pro domingo já acabaram, os de segunda já estão acabando e eu?? Eu não tenho dinheiro agora para comprá-lo, isso quer dizer que, quando enfim eu tiver o dinheiro(2 semanas) provavelmente não haverá mais ingressos, e se houver estará beeeem mais caro do que eu poderei pagar.
Isso me deixa beeem nervosa, com quem?? Comigo mesma, eu sabia que seria assim, mais ficava com aquele "aah, mês que vem eu compro, ou semana que vem". Detalhe que os ingressos começaram a ser vendido em junho, pois é Junho, e eu prometi pra Aninha que eu iria, agora ela comprou o ingresso e não tem ninguém pra ir com ela.
E quanto mais eu penso nesse show, mais eu quero ir...Alguém aí vai?? Ou tem um ingresso pra me doar??(soooooooonha Amandinha).



~*Sobre sexta
É tão bom rever velhos e bons amigos não??
ANED's com uma nova integrante agora(ou não??)
Aninha, Nía, Ena e agora a Peixinho
aa como eu amo vc's.



~*Sobre o fim de semana
Foi inteiro com o "ÉLLE I ENE DE ÓH!!"
aiai...s2*
eu fico tãããoooo feliz porque tudo está bem de novo!!


~*Sobre a saudade
Ainda não vi a minha Gô
quanto tempo faz??
aiii Deus nem gosto de pensar,
saudadeees Kah
s2*



DE ENDI
boa semana

bjinhuuus

Postado Por: Man** às 11:32

------------------------------------------------------------------------------

3 Comentários:
At segunda-feira, agosto 27, 2007 3:25:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Aaaaah Baby-Buh Pinky Dinky Doo !
Q. saudadonas master de vcê pow ! "/
Pq vc some hein?!
Vamo marcar logoooo !
Amooo você
Beijos da sua Gô.

 
At terça-feira, agosto 28, 2007 6:04:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Saudades maninha, te amu muito.
Vê se vem me ver,
sobre o show do incubus eu tbm não vou e nem queria ir. =/
bjinhus

 
At terça-feira, agosto 28, 2007 6:16:00 PM, Anonymous Anônimo said...

ai morrr
sera tao perfeito se vc fosse!
ai ai..... imagina so!
huhuahuahuahua
esqueci d contar...o emerson vai na segunda!...rs bom mas do mesmo jeito seria mto lindo se a minha pink pudesse ir!
sexta feira!?
o que dizer....perfeito d+...se tivessemos combinado bem antes nao ia dar tao certo qnt deu neh mor!?
t amo mtoooo
bjus da ana banana!

 

Postar um comentário

<< Home