13 de setembro de 2007

Mudanças, boas mudanças...

Pronto, nome novo, template novo.
Pois é agora é coisas da Man, pq quem me conhece sabe, para mim tudo na vida se dá por coisas...
Entendem?
Tudo na vida são coisas, coisas acontecem, coisas são coisas, coisas são boas e ruins.


~*Mais deixa isso pra lá e vamos ao post.
Alguém aí já comeu abacaxi com morango e leite condensado?
NÃOOO??

Vocês não sabem o que estão perdendo,
td bem que depois de comer dois potinhos cheioooos você começa a passar mal,
mais é lógico né gente é pesado, ainda mais pra comer a noite(mais isso não vem ao caso).

Como preparar??
Ahh isso eu não posso contar, é uma receitaultrasecretafeitapelolindo ,
mais é fácil é só picar tudo colocar numa vasilha e espremer duas rodelas de abacaxi em cima, pra deixar um caldinho, abre o leite condensado joga em cima e de endi, é só comer...
É, contei...
Mais tudo bem, aiai só de pensar da uma vontadeee.

Na verdade eu não tenho assunto hoje,
eu só queria(PRECISAVA) comentar sobre a guloseima de ontém,
ahh, e não esquecendo o fato de antes disso ter ido no açaí club e ter tomado um açaí com granola MORANGO e mel, do GRANDE ainda. Aiii Deus vou ficar gordinha assim.

~*Créditos
ao lindo por ter feito eu engordar 5kg ontém
e claro a Luóka Templates , pelo template novo e por me ensinar a colocar claro.

Kiss
=*

Postado Por: Man** às 13:42

------------------------------------------------------------------------------

3 Comentários:
At quinta-feira, setembro 13, 2007 3:42:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Ahh ta fofo Man, sua cara o template, e sua cara ficar comendo tranqueira né, depois fica "to gorda", apesar que parece que vc vai sumir né.
te amu maninha saudadix
bjinhux

 
At quinta-feira, setembro 13, 2007 9:12:00 PM, Blogger Diana C. said...

vc muda o endereço do blog e não me avisa mocinha? Que coisa feia!rs

E ainda por cima, ontem não estava liberado os coments...hunf...rs

Mas, tudo bem vai, eu te perdou!rs

Bjo

 
At sexta-feira, setembro 14, 2007 10:13:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Olá MAn, tenho 23 anos... essa guloseima aí parece um tanto apetitosa!
Queria saber crias templates tb... :/
Bjos =***

 

Postar um comentário

<< Home