17 de setembro de 2007

Azaléia

Falando sério

Alguém aí já viu uma azaléia?
Não por fotos.
Pessoalmente, alguém já viu??
Eu sempre gostei de flores, pelo menos de vê-las de longe(sou alérgica), e sábado (como eu trabalho muuuito) estava conversando com ela e discutindo sobre flores chegamos a conclusão de que azaléias não existem, dizem que é uma flor da China, que existe no Brasil, mais eu nunca vi.

Quem sabe eu não ache na festa das flores de Atibaia né? Daí eu tiro uma foto pra Diana.
Kiss
=*

Postado Por: Man** às 14:07

------------------------------------------------------------------------------

2 Comentários:
At quarta-feira, setembro 19, 2007 5:45:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Putz agora não sei se já ví ou não... vc me deixou na dúvida... rsrs*
Bjos =***

 
At quinta-feira, setembro 20, 2007 7:29:00 AM, Anonymous Anônimo said...

hauhauah uai aqui em belo horizonte azaleia e uma flor mt comum! tem um monte no jardim do meu predio dessa rosa mais escura, as vezes nasce umas vermelhas tambem!
uma hora eu tiro uma foto pra vc ver q elas n sao lenda hauhauha
beijos

 

Postar um comentário

<< Home