14 de setembro de 2007

Feeesta =)

SEXTA FEIRAAA


=)


Mais espera aí porque eu estou tão animada?

Eu trabalho de sábado, e não é só até 12h como a maioria e sim até as 17h.


Pois é, eu sei que eu deveria agradecer por ter um emprego e tals, e agradeço sempre, eu até gosto do meu emprego, mais trabalhar de sábado? não dá gente, tudo bem que não são todos os sábados que eu trabalho, mais quando é o meu sábado é uma tortura, sexta eu vou embora pensando que eu tenho que voltar cedo pra casa porque sábado eu tenho que ir trabalhar, eu juro que eu não aguento isso.


Sabem qual é o meu sonho? Trabalhar pouco e ganhar muuito, é o sonho de todos suponho eu, mais a questão não é o dinheiro, é trabalhar naquilo que se gosta, é ter prazer em fazer o seu serviço, pois é eu sei que disse que gosto do meu trabalho, é pq é legal aqui é divertido, mais não é como eu posso dizer...prazeroso.


Então, tudo o que eu peço é isso, um emprego que eu goste muuuito, trabalhe pouco e ganhe bem, ou pelo menos razoavelmente bem (sooonha Amanda).


Tudo bem vai, ninguém merece ficar lendo sobre trabalho numa sexta-feira, então vou poupar vocês(os poucos que lêem isso aqui) disso.




~*Mudando de assunto


Alguém conhece/já foi em Atibaia?
Então é uma cidade linda(pelo menos na minha opinião) que eu gosto demais, e pra quem gosta de morangos e flores como eu pode ir até lá participar da 27° Festa de Flores e Morangos de Atibaia começou dia 7 e vai até o dia 23 eu juuuro que é beeem legal, e Atibaia é pertinho de São Paulo.

Semana que vem eu estarei lá =)

Falando em Atibaia, saudades da Juh e do Dani

(e do Bruno ;(...).



Só isso
Bom final de semana

kiss
=*





Postado Por: Man** às 11:40

------------------------------------------------------------------------------

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home