10 de setembro de 2007

Feriado, São Paulo com Sol calor, e Praia sem nada.

É foi um feriado prolongado bem perfeito, não por eu ter feito alguma coisa em especial e sim por ter passado com alguém mais que especial.


Por que vocês sabem que quando se programa algo para fazer não da certo né? Pelo menos não comigo, então tudo o que eu(nós) fiz(emos) foi de última hora, e mesmo não tendo sol na praia foi maravilhosamente perfeito.
E claro, a praia pode nem ter sido tão boa, mais depois...

Começando na sexta que nós(Eu, Dé, Tata e Alexis) enfrentamos o shopping quase nada LOTADO só para comer, depois fomos pra casa e fim.(rs)
Sábado eu acordei "cedo"(8h30), quando era umas 10h o lindo foi em casa e de repente decidimos ir para a praia, gastamos horrores, viajamos horas até chegarmos na praia e chegando lá, não tinhaa NADA de Sol, mais pelo menos nos divertimos, pelo menos estávamos juntos, e isso é o que importa.
Domingo? Ahh foi um domingo como todos os outro, o André trabalhando, almoço na vovó com crianças correndo, pessoas falando alto e eu quase dormindo no sofá.

Foi bem bagunçado, bem cansativo, bem alegre e feliz.


~*Amor
Tem gente que não acredita, muitas vezes nem eu mesma acredito, mais alguém aí já sentiu um sentimento tão forte, que parece que o coração vai saltar pela boca a qualquer instante? Que mesmo depois de anos, de brigas, de desentendimentos, de confusões, mais mesmo depois de tantas alegrias, você chega a acreditar(porque na verdade é real) que esse sentimento só cresce a cada instante mais e mais.

*Eu só quero estar com você até o dia amanhacer,
não só hoje, mais todos os dias da minha vida.


~*Pois é
Eu estou verdadeiramente feliz,
e estou verdadeiramente apaixonada.
Porque na verdade eu sempre fui.

Obrigada.
bjos

Postado Por: Man** às 09:32

------------------------------------------------------------------------------

1 Comentários:
At terça-feira, setembro 11, 2007 10:22:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Está vendo Man, aqui em Natal estava e está um sol todos os dias. rsrs
Saudadis maninha amu vc
bjinhus

 

Postar um comentário

<< Home