Essa é a primeira parte do episódio: “Uma louca desastrada”
Pra começar eu tenho que contar que o ♥André♥ nunca foi de derrubar nada e sempre ria de mim, porque eu sempre, SEMPRE, derrubo ou ket chup, ou refri, sorvete então nem se fale, as sacolas do mercado sempre rasgam na minha mão eu nem sei mais se isso é questão de ser desastrada ou azarada.
Então começou ele, derrubando sorvete, deixando cair alguma coisa, mais ontem?? Ontem só faltou o carinha de lá do MC falar que nós nos merecíamos.
Bom, vamos ao fato:
Fomos ao shopping (e eu ontem parecia que tinha dormido com a vovó mafalda), resolvemos comer, e estávamos procurando uma mesinha, o André estava com a bandeja e quando ele foi colocá-la na mesa deixou cair logo o meu refri inteiro (claro que se fosse eu que tivesse deixado cair ele falaria "tinha que ser"), ele querendo sair de fininho e eu insistindo pra avisar alguém pra gente ganhar outro refri, e quando eu vi o carinha da limpeza (o André ainda com a bandeja na mão e eu nada contente em já ter ficado sem um refri), e fui avisar que tinha caído, foi quando eu falei "oow caiu refri ali" e eu bati o braço no outro copo e claro o outro caiu no chão também, ficou todo mundo olhando, e eu riaa querendo achar um buraco pra colocar minha cabeça.
No final é lógico que eles nos deram os dois refri, e nós praticamente engolimos os lanches sem nem mastigar e saímos correndo dali.
Detalhe que eu tropecei tanto ontem que eu não sei como não cai.
E depois de tudo isso me respondam, será que DESASTRE PEGA?? Porque todo mundo que fica muito perto de mim, fica assim.
*cuidado gente*
E por hoje é só
Depois tem mais um episódio de “Uma Louca desastrada”, vocês não tem noção do que essa louca aprontou com o pobre do gatinho.
Kiss
=*
Marcadores: o desastre