18 de agosto de 2007

Mudanças, Curso Novo, e Livro

"Tem dias que tudo está em paz,
e agora os dias são iguais..."

Tentando fazer sumir um pouco a minha tristeza...
Ahh!! Ontém o dia foi tão bom, a noite foi tão boa.
E agora...eu estou em paz.


Tem vezes que precisamos um pouco de mudança não é mesmo??
Lembrando que tem duas amigas que vão M-E-M-A-T-A-R
quando verem o que eu fiz com o meu cabelo...
td bem vai, preciso de mudanças alguém pode entender isso?
=)

Então, tudo voltará ao normal?
É espero que sim, td bem que eu acho q vai demorar um pouco,
mais eu não tenho pressa, Deus está no controle agora.

E, mais duas coisas novas. Mês que vem começo a fazer o que eu realmente gosto,
e estou super animada pro curso começar...aiai.
E, comecei a escrever um livro, pois é...como vai sair eu não sei
mais já tenho até um (futuro) patrocínio, falando nisso:
Obrigada Jamar por acreditar em mim.
E querem saber, sim é um livro de romance,
fazer o que, a minha inspiração é assim.
Ainda não decidi o nome, mais conforme está vindo a minha inspiração para a história, logo mais vem para o título.


P.S.: Está menos deprê agora Diana??
ahh e...não temos mais algo em comum,
desisti do jornalismo =/
Meu negócio é design e fotografia,
sempre foi.

P.P.S.: Outra coisa importante, estou voltando para o teatro.


Um ótimo fim de semana
bjinhos

Postado Por: Man** às 08:39

------------------------------------------------------------------------------

5 Comentários:
At sábado, agosto 18, 2007 10:47:00 AM, Anonymous Anônimo said...

ai morrrr
que perfeitooo
to tao feliz por ver q vc ta enfrentando tudo da melhor maneira possivel!...ai ai....eh isso ae mor!!!agora o mundo vai descobrir dinhaaa pink**
rss
t amoooo

 
At sábado, agosto 18, 2007 1:31:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Mandinha, Mandinha o q vc fez?
Com o seu cabelo grande, com seus caixos e o seu cabelo vermelho?
To com saudades de vc maninha, to com vc sempre mesmo apesar da distância, e pode ter certeza que eu quero ser a primeira a comprar seu livro lindinha.
Te amuu
bjoos

 
At domingo, agosto 19, 2007 12:37:00 AM, Blogger Kio_Sírius said...

Amandinha tudo bom?
quinta feira vc tava com uma carinha péssima e sexta acabei nem encontrando com vc...
vc tá bem? posso te ajudar de alguma forma?
Bjos Caio

 
At domingo, agosto 19, 2007 12:59:00 AM, Blogger Man** said...

quem é Caio??
=/

 
At segunda-feira, agosto 20, 2007 12:19:00 PM, Blogger Diana C. said...

Nossa...qtas novidades...vamos por partes!rs

Sim...Está menos Depre...rs Qto a desistir do jornalismo...hum...melhor pra mim, menos concorrencia no mercado! uhahuahuahuahuauh...Brincadeira!

Beijos

 

Postar um comentário

<< Home