26 de setembro de 2007

Post destaque "Os melhores comerciais"

Antes de tudo quero agradecer a Ela pelo novo lay, eu amei e vc's??


~*Post Destaque hoje
"os melhores comerciais atuais"
(na minha opinião)

E hoje eu quero destacar aqui 3

O 1° Claroo que é o da Ford
gente, aqueles bichinhos são muito fofos
o cara criou esse comercial é um gênio
sem contar que é muito engraçado.
Esse eu não vou colocar o link pq tem vários.

O 2°é o da Skol.
Meu como alguém tem a idéia de colocar um Bode dentro de casa??
Realmente muito bom.


E o 3° que é um dos meus prediletos é o do Talento
Eu chego até a achar que o chocolate nem é tão bom quanto o comercial.
"vem, vem que eu te encho de talento"
hauhhauhauha
essa tiazinha é muito engraçada.



Um dia eu ainda serei "criatista" assim igual os criadores desses comerciais, né Aninha??
=)


~*Agora
Em horário de almoço, no escritório da mamis esperando o lindo chegar,
e hoje eu não volto pra trabalhar...\o/
em compensação estou indo lááá pra Lapa, ficar 4 horas sentada numa reunião,
maas nada que não será compensado depois.


Por enquanto é só,
Até loguinho pessoal
=D

Kiss
=*

Marcadores: , ,

Postado Por: Man** às 12:55

------------------------------------------------------------------------------

3 Comentários:
At quarta-feira, setembro 26, 2007 1:24:00 PM, Blogger Ana/Aninha* said...

nhaaaaaaaa
eh verdade mor
vc sera uma grande criatista e eu uma desenheiraaa!

xD


t amo

ps: eu tb adoru o comercial do talento!

 
At quarta-feira, setembro 26, 2007 2:14:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

 
At quinta-feira, setembro 27, 2007 10:30:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Ooooooo déb-mental !
para vc criar um comercial,vc teria de ser "PUBRICIOTÁRIA" sacas ?
e a "PUBRICIOTÁRIA" aqui já soy jo !
sua anta alienígena!
ontem foi uó ficar sentada 4 horas né não,mas seremos
recompensadas $$ !
UHUUU NOVA IGUAÇU !
te amo abestada;
beeeeijo s2*

 

Postar um comentário

<< Home