23 de agosto de 2007

Coisas (nada) importantes!!

Algumas coisas sobre eu mesma.

Eu estou quase sempre feliz e quando eu não estou eu tento estar.
Eu amo cor de rosa, e não importa a idade que eu tenha eu sempre irei gostar.
Eu gosto de forró, de MPB, de Rock e amooo Rock dos anos 60.
Eu dou muito valor as minhas amizades, sempre.
Eu tenho um irmão mais velho, que eu considero um grande amigo.
Eu sempre tenho sonhos muuuito estranhos.
Eu tenho amigas que considero irmãs.
Eu choro muuuito fácil.
Eu sou apaixonada pela arte de todos os tipos.
Eu sou louca por teatro, faço desde os 10 anos.
Eu tive uma infância muito feliz, e morro de saudades dela.
Eu sou muito viciada em sorvete(é a minha solução para dias de foça).
Eu tenho uma mãe meio difícil de lidar, mais eu não vivo sem ela.
Eu peço opnião de roupa para o meu irmão.
Eu desconto as minhas emoções no cabelo(eu TENHO que parar de fazer isso).
Eu tenho uma amiga Kah que protejo com todas as minhas forças.
Eu tenho um namorado que eu amo demais(mesmo com tudo), são 2 anos e meio de namoro e 4 de rolo.
Eu tenho muitos projetos para o meu futuro.
Mesmo com tantos problemas, eu sempre fui muito feliz.


~*Para Aninha

Faça valer a pena,
seu sonho, sua vontade, seu desejo, seu amor.
Sentimentos ocultos não traz felicidade.
O importante(por mais que não seja recíproco)
é não esconder seus sentimentos.
Então faça valer a pena,
um sorriso, um olhar, um abraço, um beijo, o amor... o seu amor.
A vida é feita para aqueles que tentam, que enfrentam,
para aqueles que tem a ousadia, de seguir em frente sem medo de ser feliz.
Eu amo vc linda, e estou contigo sempre



Bjinhos

Marcadores:

Postado Por: Man** às 09:15

------------------------------------------------------------------------------

2 Comentários:
At quinta-feira, agosto 23, 2007 11:06:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Eu sei de tudo isso, minha amiga-irmã, e aí da p vim me ver ou ta difícil, eu não moro tão longe mé poxa vida.
Te amu maninha

 
At sexta-feira, agosto 24, 2007 4:19:00 PM, Anonymous Anônimo said...

oi amorrrrrrrr
te amo tantooooooo!
huahuahuahuahueu ja sabia d tudo issu q vc colocou!
xD!

minha melhor amiga...nossa.a gente se conhece ha tanto tempo neh!?8 anos!
eitaaaa!

amor....eu adoru qnd vc me liga aki...mesmo q seja pra falar um oi..
hahuahuahua

T amooooooo!
bjus

 

Postar um comentário

<< Home