20 de agosto de 2007

Vai entender!!

"Quando você passou por mim
me embaraçou, deu ferrugem
nos meus nervos de aço.

Quando você piscou por mim
indecisa, eu fui a razão
do riso da Mona Lisa

Meus olhos de Raio X
Cegaram o medo"
____________________
Entenderam??
Pois é nem eu,
Foi o "ÉLLE I ENE DE ÓH!!"
que escreveu,
ahh eu to tão feliz
=)

Não por nada,
mais porque a felicidade está
nas coisas mais simples da vida
não acham??


~*Só pra constar
eu DESISTO de tentar assistir alguma coisa
na televisão no final de semana
apesar que ontém passou vida de insetos
na Globo e foi a minha diversão na tarde de domingo.


~*Agradecimento
Ao Caio, valeu pela força
e não esquece o q eu te disse
"o tempo é o senhor de todas as coisas"
tudo vai ficar bem...
já disse nada que um pote de sorvete
e uma pscina de bolinhas não resolva.
=)



~*E tudo volta a ser
como tudo deve ser
aiai...=)


Boa semana!!

bjinhos

Postado Por: Man** às 09:58

------------------------------------------------------------------------------

3 Comentários:
At segunda-feira, agosto 20, 2007 12:41:00 PM, Blogger Diana C. said...

Vida de Insetos... Eu pareço o gravetinho, do filme! huauhauhahuahu...Enfim, vá depois assistir os Simpsons é MASSA!RS

Adoooro piscina de bolinhas!


BEIJOS

 
At segunda-feira, agosto 20, 2007 4:27:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Sorvete+Piscina de bolinhas é a perfeiçaõ da animação Man.
Agora para de me enrolar e vem aqui me ver, pode tirar férias logo pq eu estou com a saudade gritaaaaaaaando já.
Te amu maninha
bjinhuuus

 
At sexta-feira, agosto 24, 2007 4:20:00 PM, Blogger Ana/Aninha* said...

nhansssss

queremos sorvete pra sempreee!

te amo

 

Postar um comentário

<< Home