27 de setembro de 2007

Música linda*

Eu já falei em outro post o pq do título do meu blog,
maaais vou falar de novo,
a música que mais me inspira, da banda que eu mais gosto.

Eu sei que não é todo mundo que gosta mais,
pra quem gosta...ta aí o vídeo!!






E só por hoje


*se eu não namorasse e não amasse demais o lindo eu casaria com o James Hetfield...*rs
*aiai, estou com taanta saudades da escola(não sei pq isso ta na minha cabeça hj =/)
*preciso parar de dormir na hora do almoço, isso não está me fazendo bem...
*hoje eu vou tentar fazer um mousse de maracujá, amanhã eu falo como ficou.


kiss

=*

Marcadores: , ,

Postado Por: Man** às 17:18

------------------------------------------------------------------------------

4 Comentários:
At sexta-feira, setembro 28, 2007 8:50:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Man eu nem te falo nada sobre esse vídeo, simplesmente perfeito, feriado do dias das crianças eu to aí em sampa, vê se vai me ver viu, to morrendo de saudades maninha...
bjinhus

 
At sexta-feira, setembro 28, 2007 9:42:00 AM, Blogger Kah said...

Iai sua mulamba !
Num vou dizer que essa música é a á MELHORZONA,mas é sem duvida,uma das melhores !
=)
Aliás,Metallica é o melhor,o James é um gatão(velho),o Lars é um tiozão delicia,o Kirk é um viado safado mas pega naaada !
aheiuhaihea
s2
[ ii love you xuxuh ]

 
At sexta-feira, setembro 28, 2007 10:37:00 AM, Anonymous Anônimo said...

eu nao sinto saudades da escola exatamente, e sim da vida de escola heheheh
nossa, eu AMOOOOOOOOOO ESSA MUSICAAa! annddd nothiiingg else mattterrsss! heheh! depois eu vou ver o video todo pq eu acabei de voltar do oftamologista e tou parcialmente cega com o colirio hauhauah
beijo

 
At sexta-feira, setembro 28, 2007 10:37:00 AM, Anonymous Anônimo said...

eu nao sinto saudades da escola exatamente, e sim da vida de escola heheheh
nossa, eu AMOOOOOOOOOO ESSA MUSICAAa! annddd nothiiingg else mattterrsss! heheh! depois eu vou ver o video todo pq eu acabei de voltar do oftamologista e tou parcialmente cega com o colirio hauhauah
beijo

 

Postar um comentário

<< Home