28 de setembro de 2007

Sobre coisas...

Seexta \o/

E...amanhã não é o meu sábado de trabalhar,
vou poder dormir até cansar...

Hoje é o último capítulo da novela,
quem será que matou Thais??
huahauhau
*como se eu gostasse de novela.

Eu não sei se alguém já reparou, eu estava pensando nisso ontém, eu nunca posto de casa, eu sempre faço todas as minhas postagens do trabalho, eu até trabalho bastante, mais em casa eu morro de preguiça de mecher no pc, tanto pq não é o meu pc que está lá...né Rafa ¬¬'
Rafa é o meu irmão, o único que eu tenho o mais velho, o que "comanda" a casa(ta não é para tanto), ele é técnico de pc, e o meu pc nunca fica no lugar...=/


~*Sobre o mousse,
pois é, eu cheguei em casa juraaando que tinha maracujá e quando eu vi, não tinha NADA...=/
Mais pelo menos eu fiz um strogonoff que queimou só um poquinho mais ficou uma delícia.



*Alguém já comeu o novo Halls de limão com cristais de morango?? Eu adorei, muito bom mesmo.

*Semana que vem começam minhas aulas de direção, ai Deus que perigo...*rs


Final de semana sem nada a vista por enquanto, amanhã o lindo trabalha e eu? Eu não faço a mínima idéia do que fazer.

*No próximo post 2° parte de Um Louca Desastrada!!


Kiss

=*




AGORA

   Em comer

    Fome, dor de cabeça

     Novo Halls

    Nada

    A Flor - Los Hermanos

    Atualizando o site da loja

Tirar um foto 3x4 urgente(odeeeio)



Postado Por: Man** às 10:33

------------------------------------------------------------------------------

4 Comentários:
At sexta-feira, setembro 28, 2007 11:39:00 AM, Blogger Rubia Pria said...

Oi Linda...

Sorte que vc nao vai trabalhar amanha... eu tb nao, mas tenho que ir para faculdade...

Vixi aulas de direção? Mulheres ao volante SIM! ainda vamos dar mtos rolés juntas...

Ficou sabendo do niver da ká?
=/

beijos te amo mto
calma ai
te amo
muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito
mto mto mto mto mto mto

minha eterna dinhaaapink, que eu sinto tantas saudades...

 
At sexta-feira, setembro 28, 2007 11:55:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Olá... hahaha tb não gosto de novela e tb não uso muito o meu Pc em casa... postagem sempre do trabalho hahaha...

Ai fiquei com fome mesmo...

Bjus

 
At sexta-feira, setembro 28, 2007 1:41:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Man, coisa linda vc sempre gostou de brincar na cozinha né, que pena que não o seu sábado de trabalhar eu ia te ver, mais td bem feria a Angel ta aqui, vê se não esquece da gente.
te amu
bjux

 
At sábado, setembro 29, 2007 11:00:00 AM, Blogger Rubia Pria said...

AmanDINHA minha linda...

Aquele blog é da minha agência de Relações Públicas... trabalho da faculdade...

Eu tenho que escrever sobre poesia toda semana. Mas tem outros temas das outras integrantes...

Obrigada pelo elogio... vc que eh perfeita!

BeijOcas

 

Postar um comentário

<< Home