29 de setembro de 2007

Uma louca desastrada!! (Parte II)

Como diria o lindo
"O desastre tem cabelo curto e se chama Amanda"







~*Foi em um lindo sábado de Sol,


que estava eu sem nada pra fazer
brincando com a minha gatinha e na melhor das inteções,
resolvi dar um banho nela.
Eu sei que dizem que não se dá banho em gatos, que eles não gostam e blá blá blá...
Mais a minha gata é diferente(beeem diferente do comum), ela adoora banhos mais só quem dá é a minha mãe, ela ama chocolate e só bebe água quente.

Voltando ao fato, ela estava toda quetinha, eu juro que ela estava gostando, e quando o banho acabou...(o meu banheiro é pequeno e o vazo é "encostado" do box)

Fui pegar a toalha(dela) e nem olhei pro vazo e...a coloquei em cima, e pra minha surpresa a tampa do vazo estava levantada e...nem preciso dizer mais nada né??

Calma gente, ela não morreu, mais se afogou um pouquinho =/

Agora ela só entra no banheiro quando a vasilha dela está com a água fria.


E então eu volto a questionar,
Será que eu sou azarada, desastrada ou simplesmente distraída??
Uns dizem que eu sou distraída mesmo, que eu não presto atenção nas coisas por isso da no que dá...Outros dizem que eu sou o desastre em pessoa mesmo, e só eu acho que tudo isso não passa de um grande(grande e infinito) azar.




~*Mudando de assunto
Me desculpem quem gostou mais,
que finalzinho sem vergonha o da novela não??
Foi bom em algumas partes, e ruins em todas as outras...
O autor "encheu linguiça" o capítulo todo e no final nem contou a história dos personagem direito, só falou quem matou a Thais, que o anTerror ficou junto com a Lucia, que os "maus" morreram, nem falou do filho da Lucia nem nada. Pra mim ficou muito vago, mais, eu não vou ficar falando de novela no meu blog =).

Falando nessa gíria "encher linguiça", preparei um post sobre essas gírias antigas e questões sobre os seus significados..Alguém aí sabe daonde surgiu o termo "enchendo linguiça"??
Pois é, nem eu.
Quem sabe eu não vá pesquisar, mais isso fica pro próximo post.



Kiss
=*





AGORA

   Que eu tenho que sair

    Feliz, daqui a pouco o lindo chega s2.

     Trakinas de chocolate

    Nada

    Dig - Incubus

    Msn com a Aninha

Que eu tenho que acordar cedo amanhã =/



Marcadores: , ,

Postado Por: Man** às 18:48

------------------------------------------------------------------------------

7 Comentários:
At sábado, setembro 29, 2007 7:29:00 PM, Anonymous Anônimo said...

musica perfeitaaaaaaaaaaaaaa
Dig!
amei mor
huaauhauhahuahuuhaa
coitada da gata!
xD
mor...amo vc mesmo vc sendo tao desastrada!
s2

 
At sábado, setembro 29, 2007 8:15:00 PM, Blogger Diana C. said...

Caraca Amanda!

Não ver que a tampa do vaso tava levantada é dmais!

Azarada, desastrada, distraida ou simplemente cega!?rsrsrrsrs

bjjoooo

 
At segunda-feira, outubro 01, 2007 9:11:00 AM, Anonymous Anônimo said...

hahaha
aai Man só vc mesma viu

te amuu
logo logo eu to chegando
bjuxx

 
At segunda-feira, outubro 01, 2007 12:02:00 PM, Anonymous Anônimo said...

hauahu eu odiei ofinal da novela, achei ele mt sacado. eu achava q era uma pessoa mo nada a ver que tinha matado a tais hahahaha
e sobre seu gato: acho que ele n vai querere tomar banho por um loongo tmepo!
beijoca

 
At segunda-feira, outubro 01, 2007 12:02:00 PM, Anonymous Anônimo said...

hauahu eu odiei ofinal da novela, achei ele mt sacado. eu achava q era uma pessoa mo nada a ver que tinha matado a tais hahahaha
e sobre seu gato: acho que ele n vai querere tomar banho por um loongo tmepo!
beijoca

 
At segunda-feira, outubro 01, 2007 1:40:00 PM, Blogger Kamylla Castelo Branco said...

AHIUehaiuehaiue
desastreeee ! =)
num vejo novelaa ¬¬''

te amoo xuxuzete !

 
At segunda-feira, outubro 01, 2007 3:35:00 PM, Blogger Ana/Aninha* said...

ai mor.......deve ser pq eu nao escrevo nada com nada....
dae confunde qualquer um mesmo!
mas.....sabe akela flor q eu citei!?
e vc mor...eu sabia q vc ia se preocupar...por issu avisei!
^^

brigada por sempre esatr do meu lado..
t amo pra sempre

 

Postar um comentário

<< Home