2 de outubro de 2007

Carta ao meu amor!!

Carta para uma das pessoas mais importantes na minha vida.


André,

Eu lembro que no dia 2 de outubro no ano de 2005, você me disse todo empolgado “quase um ano heim amor”, porque estávamos completando 6 meses de namoro, era tudo tão fácil e ao mesmo tempo tão difícil, eu não trabalhava, você me buscava na escola quase sempre, e muitas vezes faltava na faculdade ou na ETE pra ficar comigo, era tudo tão perfeito, e eu sempre tive medo de perder a felicidade que a pouco tinha encontrado.
Os anos passaram, tanta coisa mudou.
Você sempre me apoiou, sempre esteve ao meu lado, sempre me fez tão bem tão feliz, e mesmo com tantas indiferenças, nós continuamos juntos e firmes, com tantos sonhos e planos que me faz acreditar que eu sou sim a pessoa mais feliz do universo inteiro, pois tenho o seu amor.
Nossos erros e acertos nos fizeram crescer, e me fez acreditar no verdadeiro amor, pois só um amor tão puro e tão sincero poderia agüentar tudo o que agüentamos, só o amor verdadeiro poderia passar por tantos erros e continuar firme, fortalecido, maior e melhor.
Eu te amo a cada instante, eu te amo a cada gesto.
Eu amo o jeito que você me olha, a maneira como você toca, os seus beijos, o seus abraços, amo até quando você me zoa, quando você bagunça meu cabelo, e quando você faz de tudo pra me irritar, eu amo tudo em você lindo, por que o amor é assim, o meu amor é assim.

E hoje dia 2 de outubro de 2007 eu te falo “caramba amor quase 3 anos heim” como você consegue me aturar tanto tempo?? Ahh já sei...

É o amor!!




Queria ter mil palavras, mil frases.
Queria ter a sabedoria dos grandes poetas, para dizer da maneira mais bonita o quanto eu te quero.
Queria ser a dona do mundo ao menos um segundo, para fazer com que a natureza lhe homenagiassse em um hino inspirado em tudo o que sinto.
O Sol iria brilhar como nunca brilhou.
A Lua também apareceria mais linda e bela.
Inimigos não existiriam, existiria apenas amigos inibidos de mostrar seus sentimentos.

Mais como não tenho poder para tanto, procuro em mim a melhor maneira para dizer o que sinto, e encontro apenas essas palavras que siginificam um grande sentimento no meu coração.

Eu Amo Você!!



Kiss
=*





AGORA

   Quero ir almoçar.

    Totalmente apaixonada s2.

     Trakinas de chocolate

    Nada

    Thank You - Led Zeppelin

    Web Motors

Nada



Marcadores: , ,

Postado Por: Man** às 10:17

------------------------------------------------------------------------------

6 Comentários:
At terça-feira, outubro 02, 2007 11:43:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Isso é que é amor, e eu nunca conheci ele né Man.
te amuu
to chegado =]

bjuxx

 
At terça-feira, outubro 02, 2007 5:16:00 PM, Blogger Ana/Aninha* said...

nhai morrrrrrrr
q linduuuuu
*-*
eh vendo esse amor tao bonito d vcs q eu ainda nutro alguma esperança!

t amo mtooo

 
At terça-feira, outubro 02, 2007 5:52:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Nhain q lindoooo, e o amor eh lindoooo, te amo e vc me amaaaa! Nem queriaaaaa um assim.... rsrs

Bxuu minha pink mais bela =*

 
At terça-feira, outubro 02, 2007 8:14:00 PM, Anonymous Anônimo said...

own que lindo, isso ai e amor pra casar ,ein??? ;) hehehhehe! eu to namorando ha quase 4 meses, mas antes tive namoro q duro mais de 1 ano! mas eu acho que dessa vez vai durar e mtoooo!
beijoca e felicidades pro casal^^

 
At quarta-feira, outubro 03, 2007 11:39:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Que lindo esse amor de vcs Man, q seja eterno e que fique cada vez melhor. Nada melhor que nos sentir completa com a pessoa amada. Muito amor e felicidades ao casal. Bjs

 
At quinta-feira, maio 15, 2008 4:27:00 PM, Anonymous Anônimo said...

kuando vai ser o casório???? parabéns pelo amor, tb tenhu um assim 2 anos e 10 meses... aproveitando, tenhu uma melissa disco bege linda nova, c kizer me mande um e-mail ki explico o motivo de kerer vender .. bjinnxxx felicidades... gegevianna@ibest.com.br

 

Postar um comentário

<< Home