1 de outubro de 2007

Algumas gírias!!

Como eu falei no post anterior...
Aí vai algumas gírias antigas e alguns significados,
eu ainda estou pesquisando a origem de cada uma,
mais é difícil viu gente...


~*Vamos as gírias

“Tal pessoa é Café com leite
Quando eu brincava de polícia e ladrão lá no condomínio sempre tinha alguém que era “café com leite”, ninguém nunca ia atrás dessa pessoa, e tudo é mais fácil pra quem é café com leite.

“Esse filme é Du peru
Algo legal, “o filme foi muito bom.”

“Nossa que roupa Supimpa
Algo legal também, “nossa que roupa bonita, legal.”

Macacos me mordam
Quando alguém fica indignado referente à algo.

“Ele só sabe Encher lingüiça
Quando alguém fica enrolando, fica falando coisas nada com nada só para “preencher um tempo vago.”

Bacana(tanto pra pessoa “Ei Bacana”, ou pra coisa, “ficou bacana”)
Bacana também é uma gíria que significa legal.

“Eu fui lá na casa do chapéu
Um lugar muito longe.

"Essa aí ta dando mais que chuchu na cerca"
Bom o significado dessa todo sabem, não??.

Ficou tinindo
Algo que ficou muito bom, ou bonito.

"Tudo Jóia?"
Tubo bem?

“Vai seu Paspalho
Idiota...

“Vou debulhar toda a comida”
Acabar com toda a comida.

“Seu Lazarento
Seu desgraçado.

“Vai plantar batata
Vai plantar batata??
hahahah


"E aí broto, bora dar uma volta na minha caranga??"
E aí menina, vamos dar um volta no meu carro??
E aí broto...hahahahha

"Ta chuchu beleza?"
hahahaha chuchu beleza...adoooro*

Tem muuitas gírias, vou deixar só essas por enquanto.

~*Mudando de assunto.
Alguém aí tem uma fórmula mágica ou pózinho de pirilimplimplim para fazer com que essas espinhas sumam da minha vida pra sempre??

Kiss

=*








AGORA

   Que eu preciso fazer a unha.

    Saudades do lindo s2.

     Nada

    Nada

    Um monte de gente falando

    Nada

Nada



Marcadores: , ,

Postado Por: Man** às 17:18

------------------------------------------------------------------------------

4 Comentários:
At segunda-feira, outubro 01, 2007 8:03:00 PM, Blogger Diana C. said...

Hum, sempre me identico com Encher Linguiça, é só isso que faço nas provas!

hum...pra espinhas? Acnase!

 
At terça-feira, outubro 02, 2007 9:21:00 AM, Anonymous Anônimo said...

eei! hauahuahu eu falo a metade dessas girias, que vergonha! e pra sumir espinhas, bem.. va a uma dermatologista. se bem q qnd eu tive um pouco, quem resolveu foi a ginecologista e nao a dermatologistqa hauahuhauha! eu tomo pilula ai fico com a cara bunitinha, sem espinhas^^
e tb n coma mta fritura e essas coisas, isso contribui
beijo!

 
At terça-feira, outubro 02, 2007 4:25:00 PM, Anonymous Anônimo said...

aeeeeee Jhunnyyy... eis quem chega pra postar..eu mesmo.... então ..mto bom o post das gírias...mas essas aí são gírias idosas... quero ver o significado das novas gírias "Jow" , "Qual que é a do pé do frango" , " Se pá nóis cola", "Suave na Nave"e por aí vai... mas ae...vc é a mina..te amo pra caramba.... bjão ... é nóis..

 
At terça-feira, outubro 02, 2007 5:20:00 PM, Blogger Ana/Aninha* said...

amor eu amei as girias!
^^
poe maissss
xD

t amooooooo

 

Postar um comentário

<< Home