16 de dezembro de 2007

Agradecimentos!!

Depois de tanto tempo, estou de volta

Eu não morri, nem fiquei doente. Foi a correria que me impediu de postar esses últimos dias mesmo.

Quero falar hoje aqui sobre
Amigos.


Pra mim não tem nada melhor que estar com os meus, de poder ver o sorriso sincero nas pessoas que eu gosto, naqueles amigos em que você não tem vergonha de ser quem você é, afinal eles gostam de você assim mesmo.
Esses últimos três dias foram bem importantes pra mim, porque eu estava trabalhando tanto nesses últimos tempos que estava me esquecendo que meus amigos estavam lá, e que eu sabia que poderia contar com eles sempre.
Nem pra Aninha tinha ligado mais de tão desnaturada que eu sou(pra quem não conhece a Ana é uma das minhas melhores amigas 'e sim eu ainda uso esse termo de melhor amiga', é ela quem me suporta, que me apoia, que ri das minhas besteiras e nunca acha ruim nada do que eu faço ou falo, e é pra ela que eu ligo todos os dias desde que eu comecei a trabalhar), então quero pedir aqui publicamente desculpas, pra Aninha e pra quem gosta de ler o meu blog.


~*O post; Os agradecimentos

Sexta feira foi o dia do amigo secreto, rimos, comemos um monte de churrasco e claro eu tomei um monte de sorvete, fiquei até 1h da manhã tomando sorvete =)
Eu ganhei o DVD do Sandy e Jr acústico MTV, e quero deixar claro aqui, como sempre falo eu gosto mesmo é de ser eu mesma, e sim tenho essa contradição na minha vida, amo Metallica e também sempre gostei de Sandy e Jr, e não tenho vergonha de falar, gosto de Ivete Sangalo e amo Marisa Monte...e por aí vai, desde o rock mais clássico até o melhor do MPB, mais deixa isso pra lá.

Sábado fui fazer o vestibular lá na Unibero com a Kah, e quero dizer também que amei a faculdade, minha amiga tinha falado que lá é pequeno mesmo, parece uma escola particular totalmente diferente da uninove, e sei que dessa vez vai dar certo e que tudo vai acabar bem, afinal já aprendi bastante coisa esse ano, principalmente a dar valor as pessoas que me amam e que eu amo com todo o meu coração e a minha vida.
A noite eu fui com meus amigos e meu namorado lindo ver um amigo meu tocar na Out's, meodeosdoceo, o que é aquele lugar...o que eu não faço pelos meus amigos né?? Mais o que importa é que eles tocaram muito, muito mesmo.

Domingo, hoje, acordei e fui pra casa dos meus amigos porque teve churrasco de novo, e lá fiquei até agora a noitinha.
E é por essas e outras que eu falo, não existe nada melhor no mundo do que estar perto daqueles que eu gosto, daqueles que me fazem bem, dos amigos verdadeiros.

E hoje meu post é em agradecimento, por cada pessoa que fez parte dos melhores momentos que eu tive esse ano, não vou citar nomes porque são pessoas demais, mais quem é sabe, que está no meu coração.
E claro um agradecimento especial pro meu namorado, André, não tenho palavras pra dizer, afinal o amor não se diz, nem se explica, por isso que tento demonstrar a cada instante o quanto eu te amo.

E só tudo isso
=D

Uma ótima semana e...
QUINTA-FEIRA ESTOU DE FÉRIAAAAAS

Marcadores: , ,

Postado Por: Man** às 22:04

------------------------------------------------------------------------------

7 Comentários:
At segunda-feira, dezembro 17, 2007 12:09:00 PM, Blogger Diana C. said...

Hum...o Outs é legal!

Nha, eu tbm vo sair de férias tá, quer dizer, saiu sexta feira e volto dia 02. hunf...pouco tempo...mas, nem ligo!rs

Beijos beijos

 
At segunda-feira, dezembro 17, 2007 2:46:00 PM, Blogger Ana/Aninha* said...

ai moreeee

nao precisa pedir desculpa...
por q sei q estamos a todos os momentos juntas....ligadas pelo coraçao....

^^

amei falar com vc pink

te amo demais!

 
At segunda-feira, dezembro 17, 2007 3:06:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Oieee
uhuhhu aquie sta lindoo
bom vim aqui te avisar que o HP island esta de newlay oksss
bom vo indo estou contaqndo com a sua visita ate+++

 
At segunda-feira, dezembro 17, 2007 5:04:00 PM, Blogger Kamylla Castelo Branco said...

Neeeeem lembra de mim !
sua companheira de aventuras neh Amanda,mas já esotu acostumada !
sua vaquinha _|_

s2

 
At terça-feira, dezembro 18, 2007 1:07:00 AM, Blogger cih_coloridex said...

Oi, Man! Nhaaa! POst grande mas consegui ler tudinho. Tô gripadinha, com uma espécie de virose e para completar meu blog ficou fora do ar. Vim aqui te visitar e avisar que voltei! ;]

É... amigos são amigos a toda hora, e nessa época do ano são mais amigos ainda! ;]

Kiss

 
At terça-feira, dezembro 18, 2007 3:17:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Man, q saudade de vc!
Amigos são mesmo os irmão que pudemos escolher!!! Bjs *)

www.muleka.serelepe.zip.net

 
At terça-feira, dezembro 18, 2007 8:20:00 PM, Blogger Unknown said...

Oi miga... saudadesssssss... tava na correria assim com vc... ah eh tão bom ter pessoas boas para com quem contar...

Um bjão

 

Postar um comentário

<< Home