23 de novembro de 2007

Sobre a minha preguiça de ir ao banheiro!!

Eu já comentei aqui que eu tenho algumas manias/traumas um tanto quanto estranhos, mais eu nunca imaginei que um dia iria falar sobre "A minha preguiça de ir ao banheiro".

Eu tenho uma preguiça fora do comum de ir fazer xixi, e eu acho que isso é trauma de infância, porque quando eu estava na escolinha as professoras nunca me deixavam ir ao banheiro, elas sempre achavam que eu estava mentindo que queria ir.
E mesmo eu falando que tinha problema e não podia segurar, elas nunca me deixavam, e assim foi indo, aprendi a segurar o xixi até a bexiga não agüentar mais.

Hoje em dia eu morro de preguiça de ir ao banheiro, seguro sempre o máximo que eu posso e por isso já me meti em cada enrascada, vou contar a última pra vocês.

Terça-feira eu sai de casa pra ir até a Lapa já com vontade de ir ao banheiro, mais eu estava com preguiça demais pra ir, e fui para o ponto de ônibus encontrar minha querida companheira de aventuras(Kah) para então irmos, o que eu não lembrei foi que, estávamos indo até a Lapa, ônibus, metrô, trem e com certeza eu não iria agüentar, chegando lá a fila estava dando a volta no quarteirão e eu já não estava mais aguentendo, daí vem aqueles pensamentos “porque eu não fui ao banheiro na minha casa?”, mais não tinha mais o que fazer, eu teria de esperar mais uma hora.

E foi quando ao outro lado da rua eu avistei um restaurante, atravessei a avenida e quando cheguei na porta do restaurante os seguranças não me deixaram entrar, falaram que eu não estava com os trajes corretos para entrar no restaurante, claro que eu não estava, afinal eu não agüentava mais o calor infernal que estava lá fora, e ainda por cima eu estava indo numa reunião pra conseguir bolsa na faculdade e não numa festa de gala.
Logo na frente do restaurante havia um posto de gasolina e pronto, não teve outro jeito, eu tive de ir, cheguando lá pedi para usar o “toalete” o moço da loja de conveniência falou que eu só poderia usar o banheiro se comprasse alguma coisa – Espera aí, em que país ele pensa que está vivendo, Brasil?? – fazer o quê tive comprar uma água, aproveitei e comprei uma bolacha(PAGUEI 2,50 NUMA TRAKINAS), peguei a chave e fui no banheiro, claro seria bem melhor se eu tivesse ido em algum matinho qualquer no meio da rua, porque cá entre nós banheiro de posto de gasolina(mesmo um BR da vida) ninguém merece, sem contar o fato de que não é nada chick.

Depois desse post gigaaante eu aprendi que não vale a pena ter preguiça de ir ao banheiro, não quando se está pra sair casa, ou do serviço mesmo.


p.s.: obrigada pelo apoio de vocês, eu estou quase enlouquecendo aqui no meu serviço mais é tudo por uma boa causa.
p.p.s.: vocês já tomaram aquele guaraná antartica "gela a guela", é realmente muito bom.
p.p.p.s.: eu e minha amiga decidimos montar um negócio e vender, truffas, pão de mel, canudos truffados e lanches naturais quando começar a facul, o que vocês acham?? quem sabe eu não fique rica com isso...*rs

Bom, é só
Um ótimo final de semana

Kiss
=*

Marcadores: , ,

Postado Por: Man** às 11:16

------------------------------------------------------------------------------

4 Comentários:
At sexta-feira, novembro 23, 2007 2:30:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Aaaaaah Amanda e esses banheiros !
aheuhaue
e eu me raaxooo ,

Ooo amiiga ficaremos ficas ano que vem de Truffas,pães de mel e lanches naturebas :)


eeeu tee amoo safaDINHA


[red]♥

 
At sexta-feira, novembro 23, 2007 2:31:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Ops,
pensei que estava no orkut nesse comentário de cima né ?!

{[red]} ?! isso num tem no blogger PORRA !

aheiuahieuahiuehiaue


mas é isso aiiiiii ,

AMO VOCÊ MINHA AMIGA MAIS FALANTE .

 
At sábado, novembro 24, 2007 12:13:00 PM, Blogger Diana C. said...

Hum... Eu acho ótimo vc se tornar um empreendedora! Mas, quem vai fazer as truffas os sandubas? Você? Eh...Hum... Então tá né, de repente geladinho é mais fácil não?rsrsrs


bjo bjo

 
At segunda-feira, novembro 26, 2007 1:33:00 AM, Blogger cih_coloridex said...

Preguiça de ir no banheiro!? Man!? HUAhauauauh! Essa foi boa. Eu pensava que minha preguiça de comer na mesa era a gota d'agua! Imagina comer deitada na cama vendo tv? Sedentária a lot! Preguiça de fazer xixi foi engraçadoooo! Boa semana. Kiss

 

Postar um comentário

<< Home