16 de novembro de 2007

Chega!!

Estou exausta, estou cansada.
Eu odeio pessoas que pensam apenas nelas.

Poxa vida eu também me mato, suo a camisa, faço de tudo, fico sem almoçar, saio mais tarde, estou sempre sorrindo, sempre calma.
Mais não dá mais, eu não aguento mais.
GAME OVER pra mim.
Sim, sou fraca muito fraca, tenho coisas da vida pra aprender ainda, e estou aprendendo aos poucos, mais não é questão de aprendizagem é questão de suportar certas coisas que eu não consigo, não dá eu nasci assim, e vai ser difícil mudar.

Eu não preciso de férias, preciso de um emprego bom, que me dê prazer, um que eu goste demais daquilo que eu estou fazendo, independente do salário, o que me importa é ser independente, poder sair de final de semana, poder pagar a minha facul, comprar alguma coisinha quando eu estiver precisando, sem ter que pedir, ou mesmo implorar pra alguém, como eu sempre fiz antes de começar a trabalhar.

Eu não sei até quanto tempo eu ainda consigo suportar, eu preciso de forças, muitas forças.

Marcadores: , ,

Postado Por: Man** às 17:43

------------------------------------------------------------------------------

7 Comentários:
At sexta-feira, novembro 16, 2007 6:49:00 PM, Blogger Diana C. said...

É...

Ah, e vc não pode suar a camisa pq não é xique, vc apenas veste a camisa!rs

Nesse "marcadores" vc podia acrescentar: coisas, desabafo, DESCARREGO, emprego! rs

Tah, to muito palpiteira hj.

Um beijo bom finde e coma pastel!rs

 
At sexta-feira, novembro 16, 2007 7:48:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi, Manzinhaaa!

Nhaaa!Eu me sentia assim no meu último emprego, espero que quando eu começar o estágio as coisas sejam bem melhores. No que você trabalha?

Melhoras, viu!?

Kiss

 
At sábado, novembro 17, 2007 8:46:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Sei como você se sente... Dia 1/11 fiz 1 ano de empresa e não pense que é fácil! É muito difícil ser independente, casar, manter um lar!!! Mas é muito bom ao mesmo tempo. Eu gosto do meu emprego, mas não é o emprego que quero pra minha vida, quero trabalhar com algo direto e não com vendas, que é o que eu faço hoje =/ Mas dá pra quebrar o galho :P

Você está trabalhando no momento? O que você faz?

 
At domingo, novembro 18, 2007 6:53:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Nooooo
penso a mesma coisa que vc viu! Acho que num deve ter nada melhor que vc trabalhar em uma coisa quem gosta e ainda ganhar dinheiro pra pelo menos poder sair aos FDS! muuuito bom
Mas desanima não moça! Tudo vai dar certim!

bju ;*

 
At segunda-feira, novembro 19, 2007 8:14:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Oie miguxa... ah eh complicado mesmo trabalhar em um lugar com com algo que não nos agrada... e ter que pedir $$$ para outros tb eh muito ruim... Espero que esta fase passe... bjinhus

 
At segunda-feira, novembro 19, 2007 10:01:00 AM, Blogger Kamylla Castelo Branco said...

Amiga...,

www.catho.com.br

:D
é lá que sua vida pode mudar !

*perco a amiga,
mas não a piada ! :P

TE AMO.

 
At terça-feira, novembro 20, 2007 1:21:00 PM, Anonymous Anônimo said...

realmente, trabalhar com o que nao gosta nao eh o caminho pra felicidade, mas desemprego tambem nao eh caminho pra isso! hehe, bem, espera a oportunidade de outro trabalho, vai procurando, e quando os dias tiverem dificeis, sopre em um saquinho e conte ate 10! as vezes ajuda!
beijo xuxu

 

Postar um comentário

<< Home