26 de novembro de 2007

Orgulho!!

Alguém já fez algo por orgulho?? É acredito eu que todos já fizeram isso, mais a questão é, alguém já comprou alguma coisa por orgulho?

Bom, eu sim.
Estava eu feliz e contente voltando do meu querido serviço no sábado aonde eu trabalho até as 17h, desci no ponto aonde eu teria que devolver alguns dvds, e fui andando a avenida pra ir embora, entrei em algumas lojas até que cheguei numa loja de jeans, estava olhando as calças quando a dona pediu pra uma das vendedoras me atender. Naquela hora eu tive vontade de sair correndo dali pois a vendedora era uma antiga "amiga" do colégio, uma na qual eu tive algumas discussões básicas(eu nunca fui de brigar, primeiro porque eu acho ridículo mulher brigando, segundo porque eu tenho medo de apanhar hahahahah). Enfim, fiz ela descer milhares de calças e acabei levando uma calça apenas por orgulho, é coisa minha mesmo, sou estranha assim fazer o que??

~*Final de semana
Junto com o meu lindo, a cada dia que passa eu me sinto mais apaixonada por ele, tem vezes que eu chego até a me questionar, como pode um amor tão grande e tão lindo? Bom não há respostas para questões do coração não é mesmo? O que sei é que logo logo fazem 3 anos que estamos juntos, e a cada dia que passa cresce mais a certeza que eu quero viver pra sempre do seu lado meu lindo s2*

~*O Natal está chegando e com ele minhas férias também \o/
Estou empolgada pra começar a facul, mais está tãããooo longe, mais tudo bem.


Uma ótima semana
Kiss
=*



AGORA

   Nada em especial

    Feliz s2*

     Mentos em chiclete

    Nada

    O telefone tocando sem parar =/

    Aqui mesmo

acho que nada



Marcadores: , ,

Postado Por: Man** às 08:55

------------------------------------------------------------------------------

8 Comentários:
At segunda-feira, novembro 26, 2007 10:52:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Oie miga...

haha... nós mulheres somos assim memso... mas pelo menos a calaça eh legal, neh???

Um bjão

 
At segunda-feira, novembro 26, 2007 10:54:00 AM, Blogger Diana C. said...

Hum... Eu já comprei por um misto de dó e vergonha... Pedi pra vendedora tirar tanta roupa q depois fiquei sem graça de não levar nenhuma!

Odeio vendedores! Por isso que agora eu só compro roupa no brás ou no Torra torra! uhahuauhauhauhauhauha, brincadeira, eu sou glamour! uauhahuaha

bjoooo

 
At segunda-feira, novembro 26, 2007 11:32:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Hahaha
tá chegaaando o vestibular amiiiga !
:S
que medoo !

te amo,

 
At terça-feira, novembro 27, 2007 9:20:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Eu nunca comprei nada por orgulho, mas acho que se eu tivesse passado por isso eu compraria a calça mais cara! UHauHUhuhauHAUahUHAuh

Beijos!

 
At terça-feira, novembro 27, 2007 10:59:00 AM, Blogger Lari. said...

hahahaha, eu já comprei por olhar muito e dar muito trabalho pra vendedora e às vezes eu esqueço de perguntar o preço antes de falar que vou levar xD

 
At quarta-feira, novembro 28, 2007 4:05:00 PM, Blogger Lari. said...

ah é? vai fazer qual curso? e em que horário?

 
At quarta-feira, novembro 28, 2007 5:50:00 PM, Blogger Lari. said...

vai ser minha bichete! ;D

 
At quarta-feira, novembro 28, 2007 9:09:00 PM, Blogger cih_coloridex said...

Man!!!
Obrigada pelos elogios! Nhaaa... para compensar meu final de semana perfeito eu resolvi ficar gripada! Ahhh! Mas eu vou sarar!

Já comprei um brinco de prata por orgulho... pelo menos eu uso mas foi mais por orgulho do que qualquer outra coisa! Faz parte de nós seres humanos [ainda mais mulher!]

Bom término de semana!

Kiss

 

Postar um comentário

<< Home