29 de novembro de 2007

Inutilidades Interessantes+PC NOVOOO!!

Recebi um e-mail inútil e interessante que quero compartilhar.
Você faz idéia de como o seu cérebro é inteligente??

De aorcdo com uma peqsiusa de uma uinrvesriddae ignlsea, não ipomtra em qaul odrem as lteras de uma plravaa etãso, a úncia csioa iprotmatne é que a piremria e útmlia lteras etejasm no lgaur crteo. O rseto pdoe ser uma bçguana ttaol, que vcoê anida pdoe ler sem pobrlmea.
Isto é poqrue nós não lemeos cdaa ltera isladoa, mas a plravaa cmoo um tdoo. Sohw de Bloa.


~*aii Deus to perdendo totalmente o rumo da história sobre o que blogar.

Mais enfim, pra quem não acreditou, meu novo computador chegou ontem, =D
Pois é, enrolei enrolei, criei coragem e comprei.
Tão lindo, tão bom, com o novo processador Core 2 duo, exatamente do jeito que eu queria, instalei o photoshop e ele abriu em 15segundos eu nem acreditei.
Ainda falta um monte de programas pra instalar que eu ainda não tenho o cd, e tem todas as fotos pra passar pra ele ainda.
Mais o que importa é que finalmente vou parar de reclamar, não que o outro fosse tão ruim, mais não tinha uma memória boa, era antigo, e pra ajudar ele pifou então, não teve jeito.


~*Então agora está tudo bem,
Esse ano TINHA que acabar bem de alguma maneira, afinal ele foi ruim demais, aliás foi péssimo, mais graças a Deus está acabando então.
2008 vem com um computador novo, meu amor antigo mais renovado a cada dia(oouun que lindo rs), vida nova, animo novo, faculdade nova, curso novo...enfim, tudo novo.


~*E atendendo a um pedido especial
Kah minha LAGOSTA BRONZEADA, amo vc, e eu sempre sempre SEMPRE vou estar ao seu lado, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, e na riqueza(vamos tirar a parte, na pobreza ta ok? Hahahahah).
Fica bem ta tchutchuKÁH.


Bom, é isso
Estou muito muito muuuuito feliz

Kiss
=*





AGORA

   Coisas do meu serviço

    Muuuito feliz

     Tostines Chocolate

    Nada

    Pessoas chatas falando

    Web Motors

que tenho aula de volante hj =)



Marcadores: , ,

Postado Por: Man** às 09:39

------------------------------------------------------------------------------

7 Comentários:
At quinta-feira, novembro 29, 2007 11:31:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Man quanto tempo não passo por aqui, to trabalhando e fazendo o cursinho da auto escola.
Estou morrendo de saudades de vc te amu maninha
bjuxx

 
At quinta-feira, novembro 29, 2007 11:31:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Man quanto tempo não passo por aqui, to trabalhando e fazendo o cursinho da auto escola.
Estou morrendo de saudades de vc te amu maninha
bjuxx

 
At quinta-feira, novembro 29, 2007 11:36:00 AM, Anonymous Anônimo said...

:)
Q. liiinda,
aii amiiga hje quem tá MAL sou EU !
To moliinha até p. escrever
beijos,
AMO VC.

 
At quinta-feira, novembro 29, 2007 4:47:00 PM, Blogger Diana C. said...

Eita, q rapida vc. Falou q tava pensando em comprar no outro dia já comprou! uhauhahua


Aula de volante hj?

vc num já comprou essa carta? Digo, tirou...tirou a carta?

huauauhhahua


bjooo

 
At sexta-feira, novembro 30, 2007 10:50:00 AM, Anonymous Anônimo said...

MGIA... SOHW DE BLOA MEMSO ETSAS DAS PARAVALS... HAHAHAH...

ADOREI.

BJINHUS

 
At domingo, dezembro 02, 2007 2:14:00 AM, Blogger cih_coloridex said...

Oi, Man! Ah!!!! Pc novo é sempre muito bom! Hihihi ^_^

Anyway! Estou feliz também! Uhuu. Quase Natal! :D

Kiss

 
At domingo, dezembro 02, 2007 10:29:00 AM, Blogger tha said...

heehe pc novo e otimo, meu ps aki ate q abre com 10s com um mont d brush carregado! viva os 2gb d ram uhauhauhaha
beijo xuxu!
http://thais.defenestrando.net

 

Postar um comentário

<< Home