21 de novembro de 2007

Dias Felizes!!

Queria falar sobre tantas coisas

Queria falar sobre o camento que eu fui sexta;
queria contar que eu peguei o buquê;
queria contar que eu descansei um monte no sábado;
queria falar que domingo eu vi a Kah que nós fomos na reunião na Mooca e chegando lá não tinha nada;
queria falar sobre açaí;
queria falar sobre sorvete;
queria falar sobre metrô;
queria falar sobre fome;
queria falar sobre trabalhar;
queria falar sobre como eu estou feliz;
queria falar sobre o tanto que eu estou apaixonada;
queria falar sobre a reunião que eu fui com a Kah ontém na Lapa;
queria falar sobre o quanto eu estou feliz pela Kah(ela sabe pq);
queria falar sobre o quanto eu estou amando;
queria falar sobre a prova teórica do detran;
queria contar que eu passei na prova;
queria falar sobre um carro que talvez iremos comprar;

Chega,
pronto,
falei,


Queria que os dois últimos posts descessem,
chega de deprê, chega de estress, o ano está acabando e eu??
Eu estou feliz, um monte de feliz.
O porque?? Bom, por tudo, pela vida.


p.s.: pra quem perguntou no post passado, eu trabalho numa loja de automóveis, e sou um tipo "faz tudo", documentação, tirar fotos do carros, atualizar o site da loja, ir ao banco, anúncio em resvistas, jornais, arquivos, clientes...enfim, a parte de atualizar o site da loja e tirar as fotos eu adoro, se pudesse faria só isso(aliás foi pra isso que fui contratada) maaas, vocês entendem né?.



Kiss
bom restinho de semana

Marcadores: , ,

Postado Por: Man** às 11:02

------------------------------------------------------------------------------

8 Comentários:
At quarta-feira, novembro 21, 2007 5:09:00 PM, Blogger Lari. said...

entendo, sempre tem dessas de faz-tudo né? tipo estagiário com café. xD mas tem o lado bom que você acaba pegando experiência e aprendendo um pouco de cada coisa!

 
At quarta-feira, novembro 21, 2007 6:40:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Uhuuu Ânimo de volta... que bom...

Ah sei bem o que eh ser um "faz tudo"... eu sou assim tb, sou geóloga, trablho bastante com isso mas tb atendo telefone, pesquiso pro chefinho, atendo pessoas, vou no correio... i, um monte de coisa... mas eh assim memso temos que vestir a camiseta, afinal não podemos nos dar ao luxo, neh??? algum dia quem sabe...

Bjinhus

 
At quarta-feira, novembro 21, 2007 10:15:00 PM, Blogger Ana/Aninha* said...

ai morr
eu q fico feliz em ver q vc ta melhor......
e q vc ta tirando carta!!!
e q vc ta feliz e apaixonada...
eh bom estar assim...eh otimo!
rssss
saudades d++++
quero t ver logo moree
^^

amo vc pra sempri!

 
At quinta-feira, novembro 22, 2007 12:19:00 AM, Blogger Diana C. said...

Aeeee Mais uma motorizada em São Paulo!

Achei que vc tivesse sido abduzida! rs


bjo bjo bjo

 
At quinta-feira, novembro 22, 2007 11:30:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Aaaaaaai !
nem me fala amiga !
tbm to feliz em partes :D

mas vc sabe neh...
pq assim eh " como tudo deve ser "

EU TE AMO AMAAAANDA,MINHA GÊMEA ♥

 
At quinta-feira, novembro 22, 2007 5:51:00 PM, Anonymous Anônimo said...

nossa entendi..
vc foi contratada pra atualizar o site, so que vc virou uma "office tudo"! bem, calma que dias melhroes virao pela frente, alias o natal ta chegando hehehe
beijo xuxu!

 
At quinta-feira, novembro 22, 2007 10:42:00 PM, Blogger cih_coloridex said...

Parabéns por ter passado na prova e tudo mais, por estar feliz! Uhuu! É nóis no fim do ano. Menina, não vejo a hora de entrar de férias!

Essa coisa de "faz tudo" aiaiaia, muito chato né? Mas faz parte!

kiss!

 
At sexta-feira, novembro 23, 2007 9:44:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Que massa, gostei do seu trabalho xD
Que bom que está feliz, parabéns pela prova do detran! Eu passei faz menos de 3 meses, fiz pra carro e moto, moto é mais fácil :D

Beijos e continue assim \o/

 

Postar um comentário

<< Home