8 de dezembro de 2007

Ufa!!

Primeira semana trabalhando sozinha ACABADA!!

Desempenho: Bom, muito bom.


Aiaiai eu nem acredito que essa semana já acabou, finalmente hoje é sábado, claro eu estou trabalhando mais nada comparado com a loucura que foi essa semana, falta apenas mais uma semana e meia e então estarei finalmente de FÉRIAS!!



Quero agradecer ao meu namorado lindo
Por que??
Oras, não basta ser namorado TEM QUE PARTICIPAR.
E como ele comprou uma moto novinhaa,(zero zero nem está com placa ainda)
E está de férias, ele acordou esses dias cedim cedim pra me trazer até o serviço, ou até a auto escola quando eu tive aula.
Então Obrigada pelo sacrifício, afinal acordar 6h da manhã nas férias NINGUÉM MERECE.


Falando em aula de volante, eu estou indo muito bem obrigada...*rs
Ainda faltam 6 aulas e a prova provavelmente só no ano que vem, mais tudo bem pra quem esperou 18 anos por isso, espera mais um mês não é mesmo?!.
Ahh e só pra constar DIANA EU NÃO COMPREI A CARTA VIU!!
hahahahha


Bom, exatamente 12 dias pra chegar as minhas tão merecidas férias, tudo bem que será apenas 15 dias, mais já vale muito a pena, afinal eu estou precisando.
E podem acreditar, ainda não decidimos(eu e o lindo) aonde iremos, vamos acabar indo pra Peruíbe pra casa do pai de uma amiga nossa, mais é melhor do que ficar em casa, Trindade vai ter que ficar pra próxima.


Por enquanto é só,
meu computador chegou e eu quase não fucei nele ainda.
Estou sem tempo sabem...*rs


Bom final de semana
Kiss
=*

Marcadores: , , ,

Postado Por: Man** às 11:05

------------------------------------------------------------------------------

9 Comentários:
At sábado, dezembro 08, 2007 2:04:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Quanto tempo eu não vinha aqui, estou com muitas saudades de vc Man.
Eu não acredito que vc faz o pobre do André acordar tão cedo nas férias dele, só vc mesmo viu Man, como a sua tia mesmo diz ele é um santo pra te aguentar..rsrsrs
Brincadeira, saudades de vc maninha
ti amuu
bjuxx

 
At sábado, dezembro 08, 2007 9:31:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Ai o meu sonho é aprender a dirigiiiir eu quero ter um carro,eu quero ter uma carteira tb!!aaaah mas jaja chega ai quando cehgar vou estar chorando pq to ficando velha!!:P

aaah dizem maravilahs de peuibe
aaah ferias chegando mesmoq ue fosse uma semana,nao se pode reclamar,pelo menos as tempos,imagina uma vida sem ferias??hahaah

byebye

www.luminous-dice.blogger.com.br

 
At domingo, dezembro 09, 2007 1:12:00 AM, Blogger cih_coloridex said...

Nhaaa. Tão bacana ter namorado bonzinhoooo! hahaha!

Ai, para minhas férias também só faltam os 12 dias!
Ui!!!!! ;]

Bom domingo!

Estou feliz por mim e por ler seu post.

Também não comprei a carta não, consegui na raça e por mérito! ;]

Kiss

 
At domingo, dezembro 09, 2007 5:42:00 PM, Blogger Diana C. said...

Sim sim, vc não comprou a Carta...ainda né!?

uhahuauhuhahuahua

Brincadeira Amanda, brincadeira...

Só pq meu namo comprou, meu primo comprou, meu amigo comprou, minha prima, não significa que vc também vá comprar né?! hahuauhuahua

Beijoooooooooo

 
At segunda-feira, dezembro 10, 2007 5:10:00 PM, Blogger Lari. said...

mas você não vai coloar no psicotécnico né? hehehehehe *bate*

 
At segunda-feira, dezembro 10, 2007 10:17:00 PM, Blogger Ana/Aninha* said...

uuhuhauhauhauha
ai moreeeeeee
q saudade
eh neh....vc mais do q ninguem merece essas ferias....
^^
moreeeee....saudades enormessss
e eu te amo tanto...
e eu to tao feliz!*-*

more...to com saudade d assistir a bela e a fera...huahuauhauhhu

(q kra d pau nao!?)


s2

 
At quarta-feira, dezembro 12, 2007 8:04:00 AM, Blogger tha said...

ahh que delicia tirar ferias! to com inveja! vo conseguir no maaaximo 1 semaninha so, que triste! e deixa eu t pergunta uma coisa mt nada a ver que veio agora na minha cabeca: existe seguro de moto? uajaji! sempre quis pergunta isso p alguem q tem moto! coisa idiota!
beijo xuxu!
http://thais.defenestrando.net

 
At quarta-feira, dezembro 12, 2007 11:14:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Ainnnn férias q tudo!! Aproveite as suas, pois não terei as minhas! :/
Mas td bem, tomara q vc passe na auto escola rapidim pq é o máximo ter liberdade!
Namorado tem q participar mesmo!! rsrs*
Bjão Man

[ www.muleka.serelepe.zip.net ]

 
At quarta-feira, dezembro 12, 2007 1:53:00 PM, Anonymous Anônimo said...

(http://folk-blue.blogger.com.br)

É muito legal e emocionante fazer as aulas e ficar na expectiva da prova. Eu sempre estava a MIL de ansiedade e sempre estancava o carro UHAuHAuhAUHauhUHA

VIVA AS FERIAS!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Postar um comentário

<< Home