29 de janeiro de 2008

Certos Dias!!

Alguém peloamordedeos faz com que janeiro acabe logo.
Tudo bem, tudo bem está acabando, mais a cada dia parece que estou vivendo dois, nunca um janeiro demorou tanto a passar.
Não, não está sendo um mês ruim, na verdade eu não gosto de janeiro, nunca gostei, é um mês tão sem graça, é bom pra quem pode viajar, pra quem tem os pais pra bancar as coisas, as baladinhas, as praias e por aí vai. Pra mim não, não tem graça, continuo trabalhando, num mês parado, aonde não tem movimento e agora com essa chuva ainda, definitivamente ninguém merece, eu não mereço.

Pois é estou meia revoltada. Desanimada?? Talvez, acho que é porque eu queria estar em casa dormindo, ou estar trabalhando em algum lugar aonde eu gosto demais e aonde eu ganhe (bem)mais.
Não, eu não acredito e não há ninguém que me faça acreditar em astrologia, mais parece que eu estou vivendo um inferno astral, tenho tido uma mudança de ânimo, uma mudança de...como eu posso falar...espírito, eu juro que eu não faço de propósito, mais como explicar para as outras pessoas, uma hora eu estou sorrindo, dançando, cantando, pulando, outra hora eu estou com sono, cansada, sem ânimo, com vontade de gritar, chorar.

É deve ser uma fase, eu espero que sim, são sentimentos malucos que eu tenho sentido, uma alegria misturada com desânimo, é um desespero misturado com ansiedade.
Não sei explicar ao certo, eu estou feliz sim, acho que tudo isso se dá por um motivo, estou crescendo, as coisas estão mudando, e mesmo com tantos problemas eu sinto que as coisas estão começando a caminhar pelo sentido correto agora.

Me sinto mais tranquila em relação a toda a minha vida, parei de pensar tanto nos outros, no que os outros vão pensar, vão falar, isso não estava nem nunca me fez bem. Estou começando a viver mais para mim, mais para Deus, mais para a minha família, mais para o meu amor.

Decidi muitas coisas importantes para esse ano, e conforme o tempo vai passando vou contando aqui para vocês, e tenho certeza que ainda esse ano eu posto sobre a minha volta ao teatro, se Deus quiser logo logo eu volto, não sou uma pessoa que desiste tão fácil assim dos meus sonhos e mesmo que aos olhos dos outros pareçam impossíveis, eu não irei dessitir deles.

Marcadores: , ,

Postado Por: Man** às 13:18

------------------------------------------------------------------------------

4 Comentários:
At quarta-feira, janeiro 30, 2008 7:48:00 AM, Anonymous Anônimo said...

eie! calma que esse ano vc vai encontrar um novo emprego otimo pra vc! ta chovendo oferta no mercado, o pais ta crescendo e sepre e epoca de novas oportunidades! bem,e ssa chuva em janeiro ngm merece! to aki no servico as 7.48 da manha, morri de sono hahaa
bju

 
At quarta-feira, janeiro 30, 2008 7:48:00 AM, Anonymous Anônimo said...

eie! calma que esse ano vc vai encontrar um novo emprego otimo pra vc! ta chovendo oferta no mercado, o pais ta crescendo e sepre e epoca de novas oportunidades! bem,e ssa chuva em janeiro ngm merece! to aki no servico as 7.48 da manha, morri de sono hahaa
bju

 
At quarta-feira, janeiro 30, 2008 12:22:00 PM, Blogger Diana C. said...

É isso aí!

Ah, inferno astral não existe... é tudo psico! rs


bjo

 
At quarta-feira, janeiro 30, 2008 4:50:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Man, sumi daqui né? Desculpa... mas to de volta.
Não adianta né, sogros são sogros. E será q vc não etá com TPM não??! Bom, tb to achando q janeiro está demorando pra passar, capaz de chegarmos em julho, mas fevereiro never. E essa chuva então? Só aqui na minha cidade chove umas 4 vezes por dia. Afff
Espero que vc consiga por em práticas suas decisões pra este ano, eu já estou começando... rs*
Bjos lindona e boa sorte aí ;)

 

Postar um comentário

<< Home