18 de janeiro de 2008

É difícil...

É difícil quando vc começa a perceber que tem alguma coisa errada.
Quando aquela pessoa que vc ama e que daria a vida, já não é mais a mesma, ou é mais parece não ser.

É difícil quando vc percebe que aquela louca vontade que a pessoa que se ama tinha de te ver, vai sumindo aos poucos.
É difícil quando vc não sabe se tudo isso é coisa da sua cabeça ou não.

É difícil quando até a vontade de se falar, parece não existir mais,
daí você começa a se sentir, mal, triste, sozinha,
tentando imaginar o que você fez pra estar acontecendo tudo isso.

É difícil quando dá aquela louca vontade de abraçar a pessoa que vc ama,
e simplesmente não pode, apenas porque não dá pra ele(ou ele não quer) ir até aonde vc está para isso.
E então você começa a sentir aquela vontade louca de chorar, chorar e chorar.

É difícil quando você está com tantos problemas,
quando o céu está desabando sobre a sua cabeça,
e quando você mais precisa dessa pessoa pra conversar, ela simplesmente ignora.

É difícil quando tudo o que você precisa é de um pouco de atenção,
aquela atenção que seus amigos não podem te dar,
e simplesmente não a tem.

Eu me sinto uma criança boba, com uma música do Sandy e Junior na cabeça

"Quanto tempo vou te ver
Desviando seu olhar
Caminhando contra o vento
Quantas noites sem dormir
Quantos sonhos pra viver
E onde está seu sentimento?
Cadê você que era assim
De coração grudado em mim
Cadê você que não está
Mas vive em mim, me faz sonhar..."



É difícil se sentir assim tão...sozinha
É difícil não saber realmente se tem algo errado,
ou se tudo isso não passe de coisas ruins da cabeça.

É difícil se sentir assim tão...triste.
É difícil,
E agora em silêncio choro.



Marcadores: ,

Postado Por: Man** às 13:15

------------------------------------------------------------------------------

5 Comentários:
At sexta-feira, janeiro 18, 2008 4:31:00 PM, Blogger Diana C. said...

Isso é horrivel.

Me sinto assim as vezes tbm...

Bjo bjo

 
At sexta-feira, janeiro 18, 2008 4:41:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Num deixa acontecer oq. aconteceu cmg !;(

te amo Amanda.

 
At sexta-feira, janeiro 18, 2008 6:56:00 PM, Blogger Ana/Aninha* said...

amorrrrr

me perdoa por nao ter t avisado sobre o role...
eu jurava q vc ja sabia....
=S

more...sei q nao vai adiantar mto mas...
fica bem...
e saiba q eu t amo d++...e nao posso aguentar ver vc assim..


te amo te amo te amo

 
At domingo, janeiro 20, 2008 1:16:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Ai, Man! Eu passei por mal bocados semana passada por causa de uma pessoa que eu amo muito. Estava com um monte de minhoca na minha cabeça oca! A melhor coisa é tentar conversar. Pelo menos eu descobri que era tudo coisa da minha cabeça. Como podemos ser tão bobas?! Né?

Espero que você já esteja melhor. Se não... estarei aqui. Pode me chamar! ;]

Kiss

 
At segunda-feira, janeiro 21, 2008 8:36:00 AM, Anonymous Anônimo said...

ah e horrivel se sentir assim, mas as mares de vida ruim sempre passam, e so ter pensamento positivo heheh
bju xuxu!

 

Postar um comentário

<< Home