19 de dezembro de 2007

Ebaaa!!

Último dia do ano em que eu posto do meu serviço
e vocês podem imaginar o quanto eu estou feliz né??

Esses quinze dias de férias(descanso) serão ótimos pra mim, vou descansar, e viajar, e aiai...
pena que passa tão rápido, mais tudo bem estou feliz mesmo assim.


~*Ontém
eu fui no Cinema assistir Encantada
Sinopse:
Misturando conto de fadas em animação, com comédia romântica e atores de verdade, o filme aborda as confusões da bela princesa Giselle.
Ela é banida por uma rainha malvada do mundo animado mágico e musical e vai parar nas ruas de Manhattan dos dias de hoje.
Perdida, Giselle se apaixona por um advogado divorciado que vem em seu auxílio.
No entanto, a princesa já está prometida a um perfeito príncipe encantado de contos de fadas em sua terra.

Não preciso nem dizer que o filme é bem...como eu posso dizer...bobinho, isso bobinho, é bem infantil, é uma comédia até que engraçada, mais um final muito previsto, é aquela coisa sbae..."eu já vi esse final em algum lugar".
Mais tudo bem, pra quem gosta de contos de fadas, e quer "reviver" um pouquinho a infância é só ir assistir.


~*Natal
eu ainda não comprei nada pra usar no natal, até parece bobagem mais todos os natais eu TENHO que comprar um roupa nova pra usar, e no ano novo também.
Estou pensando num vestido longo e bem colorido, pena que eu sou baixinha, mais não tem problema é assim que eu quero.
Amanhã 1° dia de férias, já tenho um montão de coisas pra fazer, vou passar o dia inteiro com o meu lindo Photobucket - Video and Image Hosting

Tenho falado demais aqui.
Então...


Kiss
=*

Marcadores: , ,

Postado Por: Man** às 09:32

------------------------------------------------------------------------------

8 Comentários:
At quarta-feira, dezembro 19, 2007 10:30:00 AM, Blogger tha said...

que delicia, ferias! hehehe! eu so tiro ferias dia 7 de janeiro, mas semana q vem ja vai te um recesso d 4 dias que vai vir a calhar, ai q delicia hheheheh! bem, espero que vc aproveite muito o tempoo fora, mas nao deixe o blog de lado! menina, vai fazer as compras de natal logo, os shoppings tao cada dia mais entupidos, senao vc n vai achar nd q preste
beijo xuxu!

http://thais.defenestrando.net

 
At quarta-feira, dezembro 19, 2007 4:13:00 PM, Blogger Diana C. said...

Falado demais por aqui? Vc quase nem aparece mais no seu blog! uhahuahuahua

Boas férias viu, aproveita!

Beijos.

 
At quinta-feira, dezembro 20, 2007 8:14:00 AM, Blogger Unknown said...

Ah que maravilha 15 dias de descanço... ah eu soh não trabalho dea 24 e 25 e depos dia 31 e 1... mas depois tenho férias uebaaaaaaaaaaaaaa...

Bjão

 
At quinta-feira, dezembro 20, 2007 2:14:00 PM, Blogger cih_coloridex said...

Manzinhaaa! Tô indo viajar! Só volto ano que vem. Desde já desejo ara ti Feliz Natal e Ano Novo! Boa sorte na compra dos "looks" para as festas!

Vou no cinema hoje com meu nene, nem sei o que assistir. Hunf!

AHUHAUA.

Kiss e boas férias!

 
At sexta-feira, dezembro 21, 2007 8:31:00 AM, Anonymous Anônimo said...

POXA, eu amei o filme! Eu adoro filmes bobinhos, uhauhauhauhauha!!!

VIVA AS FERIAS, estou curtindo muitas as minhas, aproveita que passa rápido mesmo :D

Já comprei minhas roupas, algumas eu tenho desde setembro, e ainda não usei, então vou aproveitá-las :D

Beijos!

 
At sexta-feira, dezembro 21, 2007 12:25:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Man imagino sua felicidade sim!!
Vim aqui especialmente te desejar um Feliz Natal!!! Bjs *)

[[ www.muleka.serelepe.zip.net ]]

 
At quarta-feira, dezembro 26, 2007 12:28:00 PM, Blogger Lari. said...

tá aproveitando as férias? e como foi de natal? nem aparece mais!

 
At domingo, dezembro 30, 2007 12:30:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Aaah, eu assisti a esse filme, é lindo demais! Realmente "encantador"! :D
Blog legal! :)
Feliz ano novo! Beijo :*

 

Postar um comentário

<< Home