12 de janeiro de 2008

Tirando a Poeira!!

Voltei depois de um monte de tempos.

A verdade é que eu não tenho um assunto pra hoje, estou aqui só pra tirar a poeira mesmo =)


Na verdade eu tenho uma coisa legal pra contar, uma amiga minha foi embora pro Ceará há quatro anos atrás e ela veio pra São Paulo, ontém eu a vi e a gente reuniu a maior galera dos tempos da nossa infância, e eu fiquei muuuuuuuito feliz por isso

~*Segunda
Voltarei a pegar no batente, quer dizer volto a trabalhar e férias de novo agora sóóó em agosto talvez, eu não fiz muita coisa nas férias, mais aproveitei bastante ao lado do meu namorado lindo que eu amo um monte =).


~*Quinta passada
Eu fui no cinema assistir Meu Nome não é Johnny, eu gostei. Já falei aqui que não sou muito fã de filmes brasileiros né?? Pois é, mais ultimamente tenho gostado, só o final que sei lá, deveria ter mostrado mais, mas valeu a pena, quem quiser assistir, é só ir =)

Sinopse: João Guilherme Estrella (Selton Mello) é um típico jovem da classe média. Inteligente e simpático é adorado pelos pais e popular entre os amigos.
Abusando do espírito aventureiro e boêmio se torna rei do tráfico de drogas da zona sul do Rio de Janeiro. Investigado pela polícia é preso e seu nome chega às capas dos jornais.


~*Só
eu tenho andado com uma preguiça fora do comum de atualizar isso aqui, mais prometo que logo logo eu volto a programação normal.


Kiss
=*

Marcadores: , ,

Postado Por: Man** às 18:18

------------------------------------------------------------------------------

4 Comentários:
At domingo, janeiro 13, 2008 7:04:00 AM, Blogger Unknown said...

Oi mia, uhhuuuu.... daqui uma semana eh eu que entro em férias, bah to pecisando...

Tem tempos que também não to com a minimavontade de atualizar o meu bloguxo... mas acho ue eh normal estas fases...

Bjinhus

 
At domingo, janeiro 13, 2008 8:33:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Man! HUmm...rever amigos é tudo de bom mesmo. E ae? Minhas férias estão acabando, pra falar a verdade nem é férias direito porque eu estou estagiando.

Boa semana para você.

Kiss

 
At quarta-feira, janeiro 16, 2008 9:22:00 AM, Blogger Unknown said...

eie! quanto tempo nao venho aqui! ah, eh otimo rever os amigos, faz brm pra saude hehe! ultimamente tou com uma preguica danada de atulaizar o blog tb, sempre que eu atualizo cismo d mexer no css haha
beijo xuxu
http://thais.defenestrando.net

 
At sexta-feira, janeiro 18, 2008 12:09:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Tb ando com preguiça de postar, ams voltei ao blog, passa lá depois.
Ainda não assisti ao filme, mas adoro filmes brasileiros, ultimamente andam caprichando.
Bjão *)

 

Postar um comentário

<< Home