21 de janeiro de 2008

Tudo Bem!!

Só queria dizer que...

Está tudo bem =)


É ruim se sentir da maneira que eu estava
mais é muito bom ver que tudo ficou muito bem no final.

Eu detesto brigas, mais vejo o quanto nós ficamos mais unidos e mais fortes depois delas,
claro que briga demais faz mal, mais quem disse que a gente briga demais??

Na verdade eu só vim hoje aqui pra agradecer a pessoa que mais me faz chorar,
mais chora de felcidade.
Quero agradecer ao homem da minha vida, aquele que vive nos meus sonhos e que faz parte da minha realidade.
Quero Agradecer a pessoa que mais me faz feliz, que me faz sentir bem, que me faz sentir mais bonita.
Quero agradecer pela única pessoa que consegue me aturar durante tantos anos, e mesmo depois de tudo ainda pode olhar nos meus olhos e dizer um sincero EU TE AMO
Agradeço a você André
por cada momento, por cada sorriso, por cada lágrima, por cada abraço, cada beijo, cada palavra.
Agradeço por tudo, principalmente pelo fato de vc me fazes sentir-se amada, mesmo depois de tanta coisa, mesmo depois de tantos anos.
Eu amo você


~*E claro agradecer as minhas amigas que me ajudaram tanto

Kah, bom não tenho palavras pra vc minha irmã. Essa sim fez parte de cada momento da minha vida, e me ajudou em cada momento de tristeza, e claro sempre esteve comigo nos momentos de alegria também.

Diana, o que dizer de você? Parece que nos conhecemos a tantos anos, obrigada por me ajudar tanto, e por me fazer rir tanto também.

Aninha, minha princesa, sem palavras pra vc também, muito muito obrigada.

Lali, vai passar amiga, nossos problemas vão passar, obrigada por que mesmo com tantos problemas vc está sempre ao meu lado.

E todas as outras pessoas que estão no meu coração.
E obrigada por todas que me apoiaram por aqui também.
Eu chorei bastante, passei mal, mais o melhor é ver que no final eu posso olhar para o céu e agradecer por tudo estar bem.


Obrigada
Kiss
=*

Marcadores: , , ,

Postado Por: Man** às 08:52

------------------------------------------------------------------------------

8 Comentários:
At segunda-feira, janeiro 21, 2008 11:58:00 AM, Anonymous Kah said...

Eu te disse que tudo ficaria bem !

te amo.

 
At segunda-feira, janeiro 21, 2008 3:19:00 PM, Anonymous Gesiane said...

Ah miga,que bom que está tudo bem... as vezes passamos por estas fases eh normal... ms não eh legal, neh?

bjão

 
At segunda-feira, janeiro 21, 2008 6:21:00 PM, Blogger Ana Maria said...

Olá Man, vi seu comentário no blog da Gesiane e reolvi vir confeir teu blog, muito legal!! Concordo com vc, brigas de mais é ruim, mas brigar pode sim nos fortalecer!!!
Bjos
=)

 
At terça-feira, janeiro 22, 2008 6:08:00 PM, Blogger Lari. said...

o que aconteceu man?
então! você foi ontem? eu não fui... acho que só apareço depois do carnaval na verdade xD
mas assim que pisar na faculdade, descubro sua sala pra ir te dar um oi!
e respondendo sua pergunta: tudo que eu sei (o que não é muito) eu não aprendi lá, mas eles me deram desafios e oportunidade pra aprender sim. ;D é só você querer!

 
At terça-feira, janeiro 22, 2008 9:32:00 PM, Anonymous Cih said...

Man, que bom que está tudo bem!
Também acho que as brigas resolvidas acabam unindo mais ainda as pessoas.

Continue nessa alegria.

Kiss

 
At quarta-feira, janeiro 23, 2008 4:42:00 PM, Anonymous Aym said...

caraca que post mais lindo, é sempre bom ter pessoas como estas citadas no post, ainda mais aquele que está sempre pronto a te ouvir e te ajudar nas diversas situaçoes que a vida nos coloca...
adorei :D
beijos pra vc linda
tudo de bom...

 
At quarta-feira, janeiro 23, 2008 5:39:00 PM, Anonymous Thais said...

eie! que bom que esta tudo bem! faz parte da vida brigar com as pessoas, mas depois o tempo conserta tudo, e se ao consertar, bola pra frente, nao eh?
beijo xuxu!

 
At sexta-feira, janeiro 25, 2008 5:06:00 PM, Blogger Diana Carvalho said...

Nhooo xuxu, que post fofo!rs

Ainda bem que tá tudo bem. No final sempre fica tudo bem. O ruim é que o final demora pra chegar as vezes...rs Mas chega!


Enfim,

bjo bjo bjo

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home