27 de outubro de 2007

Cansada!!

Antes de mais nada está chegando o dia galera,
o dia da campanha 3 Coisas Boas pelo Mundo!!

Pra quem não lembra, dia 3 de Novembro vc tem que praticar 3 atos(bons) pela cidade e contar no seu blog.

Viram como é simples??
Nosso propósito não é acabar com os problemas e a injustiça do mundo, e sim ajudar pra que pelo menos diminua um pouco, se cada um ajudar já será uma grande diferença




~*Mais um sábado trabalhando
e eu to maaaaaaal hoje
garganta zuada demais
remédios?? não funcionam mais
e porque eu não vou no médico??
porque eu sei o quanto vai doer uma bezetacil
=/

Bom, musiquinha brisante pra relaxar um pouco





~*O que é esse tempo maluco de São Paulo??
está frio, mais está calor, e está chovendo mais fazendo Sol...
vai entender!!

~*Amanhã casamento do Danilo e da Erika,
tenho certeza que será bom demaaais
=)


~*Hoje eu tirei o dia pra arquivar os documentos aqui da loja,
e lá vai uma dica:
nunca NUNCA deixe acumular papel demais
*comecei a fazer isso 8h30 e estou acabando agora
=/


~*Eu PRECISO que o meu ânimo volte,
eu sempre AMEI dormir, mais estou dormindo tanto



Só isso
post inútil o de hoje, eu sei

UM lindo final de semana pra vocês
=)

Kiss
=*




AGORA

   Nada em especial

    Dooor *só pra variar

     Mentos

    Nada

    Aqueous Transmission - Incubus

    Youtube.com

Nada



Marcadores: , ,

Postado Por: Man** às 12:43

------------------------------------------------------------------------------

5 Comentários:
At sábado, outubro 27, 2007 4:40:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Man, vair vir pra cá nas férias?
diz que sim diz que sim , siiim?
estou com muitdas saudades.
bjuxx

 
At domingo, outubro 28, 2007 12:22:00 PM, Blogger Diana C. said...

Puts, eu tbm to dormindo demais!

Se eu for abudizida é capaz de ninguem perceber ou sentir minha falta! huahuahua, tah, to exagerando! ou não...rs


beijos

 
At segunda-feira, outubro 29, 2007 8:57:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Eh mesmo, dia 3 eh o dia da campanha... vamos ver o que eu vou fazer hihi... Ah.... acumular papeis sem bem o que eh isto...

Bjão miga...

 
At segunda-feira, outubro 29, 2007 9:32:00 AM, Anonymous Anônimo said...

eie! pois eh, sabado que vem comeca a campanha que o erick comecou hueheuhe! ahhh vc ta com sono demais, e eu to com falta dele! quanto mais preocupada eu fico, menos sono eu tenho, e isso ta me quebrando, credo! heheh! bem, espero que vc tenha conseguido arruma essa papelada td ai!
beijoca xuxu!

 
At segunda-feira, outubro 29, 2007 11:28:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Bjs Man *)

 

Postar um comentário

<< Home