18 de outubro de 2007

Cores*

Cores imagens
Cores imagens
Cores imagens
Cores
Originais
As flores
Demais
As cores
E mais amores

Não me ensina a morrer
Que eu não quero

Há diferença abstinente
No prosseguir da gente
Sei que a tendência
Anda nas frestas
No decidir da mente
(...)


*Calor no inverno
frio no calor...
depois eu é que sou do contra
=/



*Aniversário do Rafa hoje(meu irmão)
então
Parabéns
=)
22 aninhos ta velhinho já heim...*rs

amo vc
s2*


~*Bom...
Uma breve sumida
uma grande correria
notícias boas e ruins
conto depois



Kiss
=*





AGORA

   Numa louca vontade de dormir

    Dor nas pernas, muitaas =/

     Nada

    Nada

    Nightwish - Phantom Of The Opera

    Letras.terra

Tanta coisa que nem lembro mais



Marcadores: , ,

Postado Por: Man** às 16:09

------------------------------------------------------------------------------

4 Comentários:
At sexta-feira, outubro 19, 2007 6:55:00 PM, Blogger Ana/Aninha* said...

credo amor...vc tava ouvindo nightwish....=S

auhahuahuahua
te amo pra sempre viu!?

 
At sexta-feira, outubro 19, 2007 8:01:00 PM, Anonymous Anônimo said...

eiee! parabens pro seu irmaoo! e nossa, eu amo essa musica cover do nightwish, mto melhor q a originall
beijoca xuxu!

 
At segunda-feira, outubro 22, 2007 10:30:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Oie miga... tenha uma ótima semana... bjinhus

 
At segunda-feira, outubro 22, 2007 4:44:00 PM, Blogger Unknown said...

HAM !! ¬¬''
falo nada sobre essa musica
;(

com quem vc aprendeu a gostar?!

TE AMOO
bjs.

 

Postar um comentário

<< Home