8 de outubro de 2007

Final de Semana, Semana

Aiiiiiiiii Deus quanta preguiça...

Estou super híper megaaa atarefada aqui no serviço, e a preguiça nem me deixa levantar pra pergar um copo d'água, ta complicado viuu.

Final de semana cheioo, semana curtinha.

Sábado teve um casamento mega maravilhoso, num sítio muito chick que eu fui com o lindo
E pra variar eu cheguei muuito cansada e dormi, dormi e dormi.

Comprei a câmera que eu estava querendo faz teeempo, não não é a profissional essa vai demorar um pouquinho, foi uma comum mesmo da samsung.


Domingo, reunião do MST com a Kahbrita e com a Natiroots hauhhauhauahuah

Na foto ao lado eu e a Kah(minha princesa gêma), brisaaando tirando foto no metrô.
Bem coisa de quem não tem o que fazer...

Minha cara ta péssima, to com a alergia atacada, mal consigo abrir os olhos...¬¬'

Eu estou num estado que nem parece que sou eu...
Estou com sono, minha unha sem fazer, quebrando tudo, cheia de espinha...
ahh, sabe aquela fase de...eu sou horrível?
Pois é estou assim, e pra piorar um poquinho estou achando que engordei =/

Maaais, logo logo passa, *eu espero.

~*Continuando...

Domingo a noite, fui na casa do lindo pq estava tendo churras,
fiquei lá só um pouquinho e fomos pra minha casa.
Nada fora do comum, porém muuito cansativo.



Essa semana vou só trabalhar, trabalhar e trabalhar,

tem tanta coisa pra fazer aqui...


Sexta é feriado, acho que não vou fazer nada, mesmo com a minha vontade fora do comum de ir pro hopi hari desde o começo do ano, mais...devido a alguns problemas técnicos ficará um tanto quanto impossível, mais até então tudo bem.



~*Jogo pra passar o tempo



Eu estou viciando nesse joguinho do ratinho
Até que é divertido, pra quem não tem nada pra fazer, ou tem e não quer...

Fim

=)





AGORA

   Na minha preguiça de trabalhar

    Um sono imeeenso

     Trident azul claro

    Nada

    Nada

    Jogaando Mouse Hunt

Nada









Marcadores: , , ,

Postado Por: Man** às 14:23

------------------------------------------------------------------------------

2 Comentários:
At segunda-feira, outubro 08, 2007 3:35:00 PM, Blogger Kamylla Castelo Branco said...

AAAAAAH NÃO !
o apelido dela é :
NATIRUTS reggae power !

:@:@:@:@:@

te amo gêmula

 
At terça-feira, outubro 09, 2007 5:12:00 PM, Blogger Diana C. said...

Trident azul, sempre!

Eu gosto do de morango...

O azul é aquele q tem gosto de vic vaporub? huahuahu...odeio!


rs


bjo

 

Postar um comentário

<< Home