17 de outubro de 2007

Mudanças

Eu não consigo entender...
o que aconteceu com vc??

Como uma pessoa pode mudar tanto assim? A ponto de conseguir magoar todos que se aproximam de vc??
Eu sinceramente não consigo mesmo entender.
Tudo bem, eu sempre fui a favor de mudanças, mais boas e não ruins, e parece que a cada momento vc muda mais e mais...
Eu queria poder entender você, eu queria poder entender pq vc faz tudo isso.
Más companhias?? Talvez.
Mais eu só queria que tudo voltasse a ser como antes,
será que é pedir muito??

A inocência se perdeu durante o passar dos anos,
Deixou de lado os verdadeiros amigos, aqueles que nunca deixaram você de lado, simplesmente por pessoas que não merecem nem um bom dia seu, ou de qualquer outra pessoa, deixou de lado seus sonhos e se prendeu nesse seu mundinho enganoso.
Podem me chamar de religiosa o quanto quiserem eu não me importo, mais você deixou de lado Deus que foi quem te criou, que entregou seu filho por morrer por nós, você pode diz que está vivendo momentos ruins pq Deus te abandonou, mais a verdade é que foi você que o abandonou, e Deus não habita naqueles que vivem da maneira que você vive.
Agora me diz, o que tudo isso vai te proporcionar??
Uma vida vazia, cheia de mentiras, onde os únicos momentos que vc passa feliz é quando está com seus falsos amigos, vivendo falsos prazeres.

Será que é realmente isso que você quer pra você?
E pode ter certeza meu caro amigo, se falo tudo isso é pq me importo com vc.


~*Em meio a tantos problemas, e tantas dificuldades eu aprendi a dar valor a minha vida, e vc??

Marcadores: , ,

Postado Por: Man** às 09:53

------------------------------------------------------------------------------

6 Comentários:
At quarta-feira, outubro 17, 2007 12:10:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Oie querida... lindo isto que escreveu...faz pensar...

Um bjão

 
At quarta-feira, outubro 17, 2007 4:05:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Man quem fez esta html pra vc?? Sou doida pra ter uma tb!!
Bjs =*

 
At quarta-feira, outubro 17, 2007 4:49:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Ai Man que triste tudo isso,
vem pra cá no próx feriado vai? to com saudades
te amu
*bjuxx*

 
At quarta-feira, outubro 17, 2007 6:45:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Man não queria pra agora AGORA não, só queria ter um diferente sabe... mas o endereço q vc deixou pra mim não existe. Copiei e colei e apareceu o Google me chamando de burra... rsrs* Bjs

 
At quarta-feira, outubro 17, 2007 10:17:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Ta td bem???

 
At quinta-feira, outubro 18, 2007 1:12:00 PM, Blogger Unknown said...

Pra quem é iiisso ?!
quero saber A G O G A !
to te ligando jááá.

 

Postar um comentário

<< Home