23 de outubro de 2007

Crise!!

Depois de um tempinho sem postar, cá estou eu de volta.
Pra falar das minhas crises...
Pois é, estou em crise, e não é por um motivo e sim por vários:

*Estou em crise porque estou cansada.
*Estou em crise porque minhas unhas estão quebrando.
*Estou em crise porque meu cabelo ta péssimo.
*Estou em crise porque eu estou engordando.
*Estou em crise porque minha toce não passa (2 meses já que medo >____<).
*Estou em crise porque meu peito dói.
*Estou em crise porque meu cabelo ta caindo.
*Estou em crise porque minha falta de ar ta demais.
*Estou em crise porque quero viajar com o lindo.
*Estou em crise porque estou louca de vontade de ir pra Trindade.
*Estou em crise porque talvez não vou conseguir tirar minhas férias em dezembro pra ir pra Trindade com o lindo.
*Estou em crise porque hj tenho que ir num lugar aonde eu jamais gostaria de ir.
*Estou em crise porque hj eu terei de ser sincera e falar o que eu estou sentindo sabendo que vou magoar uma pessoa, que talvez não esteja nem aí pra mim.
*Estou em crise porque hj vai ser um dia um tanto quanto difícil.
*Estou em crise porque eu sinto saudades de quando as coisas eram mais fáceis.
*Estou em crise porque eu sinto que faltam algumas pessoas ao meu lado me dando apoio.
*Estou em crise, porque eu sou assim.

E nada disso é por causa da tpm, na verdade nem estou.

É que tem alguns momentos em que surto assim, mais na verdade é tudo o que eu sinto de verdade.
O ano está acabando (pois é 2 meses passam voando), e esse ano não foi um ano muito bom, tanta atrapalhada, tantos erros, tantos problemas, porém com tanta aprendizagem, aprendi muito com meus erros, aprendi que ser humano não é ser perfeito, que na verdade a única perfeição vem de Deus.
Aprendi que os erros nos fortalecem mais que é preciso enxergar dessa maneira, porque se não formos fortes o suficientes não conseguimos nos levantar.
Aprendi a ver as coisas de uma maneira mais simples, e eu acho que era isso que estava faltando, e é o que falta pra tantas pessoas.
Aprendi que não podemos ser frágeis demais, porque a vida não é fácil, e um momento de fragilidade pode mudar todo o percurso de uma vida.
Aprendi também que amizades verdadeiras não se perdem jamais com o tempo, por isso que eu conservo tanto as minhas.
E aprendi que o verdadeiro amor pode superar tudo, ou pelo menos quase tudo, e que quando o propósito vem de Deus e não do homem não há nada que possa mudar.
Sentimentos, amizades, erros, acertos, vem e vão.
Mais sempre aprendemos com tudo isso.
Só não aprende quem não quer, e só não tenta reverter o erro quem não é(não se acha) capaz, o pior cego é aquele que não quer ver, e o maio culpado por um grande erro é aquele que não faz nada pra recuperar o tempo perdido.


~*Mudando de assunto
Alguém já assistiu o filme “Um crime de mestre”?
Não??
Então nem percam seus preciosos tempos, é um filme chaaaaato sem ação nenhuma, em uma hora e trinta minuto não aconteceu NADA.



Kiss
=*

Marcadores: , ,

Postado Por: Man** às 09:24

------------------------------------------------------------------------------

8 Comentários:
At terça-feira, outubro 23, 2007 10:59:00 AM, Blogger Kamylla Castelo Branco said...

aaah Amanda...
CAAAAALA A BOQUIIII !
em crise tá as criancinhas na Etiópia passando fome !
Para de reclama..a VIDA É BELAA ^^


 
At terça-feira, outubro 23, 2007 5:46:00 PM, Blogger Diana C. said...

Eu nunca assisti esse filme aí, nem ouvi falar...

huauauha...

Bjo

 
At quarta-feira, outubro 24, 2007 9:40:00 AM, Anonymous Anônimo said...

ei acho que a maioria das pessoas esse ano estao um pouco crisentas.. sei la, esse ano foi muito estranho, ele foi bom, mas foi ruim ao mesmo tempo.. aprendi muita coisa, minha vida mudou muito, mas eu acho que eu podia ter me esforcado mais, ao inves de ficar so reclamando num canto hehehe
beijoca!

 
At quarta-feira, outubro 24, 2007 12:39:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Ahhhhhhhh... sempre temos estas crises... mas passa hehehehe... bjinhus

 
At quarta-feira, outubro 24, 2007 2:39:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Aii Man vc tbm vive em crise, mais eu entendo o seu lado, faz parte da vida.
To com muitas saudades, vem vc e seu namo aqui em dezembro??
te amu
bjuxx

 
At quarta-feira, outubro 24, 2007 4:23:00 PM, Blogger Ana/Aninha* said...

eh amor...realmente precisamos conversar
sabe..desabafar coisas como essas...q parecem meio bobas mas se estam todas juntas se torna uma coisa realmente grande e preocupante....
mas mor...nao se preocupa...pq eu to aki sempre e vc sabe disso!
te amo pra sempre e a cada dia mais!
mta saudade!!!>.<

=**

 
At quarta-feira, outubro 24, 2007 5:09:00 PM, Blogger Lari. said...

meio que entendo, as vezes parece um monte de coisas bobinhas, mas coisas bobinhas também são importantes! e as vezes querem dizer mais que parece... mas fica bem aí mooooça! o ano tá acabando!

 
At quarta-feira, outubro 24, 2007 8:25:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Nossa, escrevi um comentário e ele sumiu!!

Nhaaa.

Fica em crise não, Man.

Você sabe que minha segundona foi zicada e tals. Hoje aconteceu umas coisinhas stressantes mas stressar para quê?

Hihihi...
Boa semana.

Kiss
Ps: obrigada pela visita.

 

Postar um comentário

<< Home