4 de outubro de 2007

Mais um dia!!

Estou animada hoje,
não sei porque...


~*Fazendo uma correção,
No post anterior falei que o filme "Tropa de Elite" estreava hoje, mais eu jurava que hoje era sexta, e infelizmente é quinta ainda, então...

Amanhã(sexta dia 05/10) é a estréia de “Tropa de Elite” no cinema.



~*Respondendo as perguntas...

Aninha “estou com formiguinhas", quer dizer que eu estou ansiosa pra começar logo o curso...*rs

Thais eu fazia jornalismo e vou fazer Design digital agora.




E falando na Thais ela está "patrocinando"(rs) a campanha Três Coisas boas pelo Mundo! na qual eu também estou participando

Pra participar é simples, você faz três coisas boas, e no dia 3 de novembro você conta no seu blog.

Poder ser qualquer coisa, claro que ajude pelo menos um poquinho a melhorar esse nosso mundo cheioo de coisas ruins.







~*E, eu acho que é só

Amanhã já é sexta \o/
Sábado tem um casamento num sítio pra ir, espero que esteja Sol.


Kiss

Man...








AGORA

   Em como as coisas são complicadas

    ....

     Trident azul escuro

    Nada

    One - Metallica

    Site do Itaucred(estou trabalhando =/)

Nada



Marcadores: , ,

Postado Por: Man** às 11:40

------------------------------------------------------------------------------

2 Comentários:
At sexta-feira, outubro 05, 2007 9:17:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Muuito bom o filme mesmo Man,
te amu maninha
bjuxx
(eu to chegando)

 
At sexta-feira, outubro 05, 2007 10:49:00 AM, Anonymous Anônimo said...

eiee! eu quero ver esse filme, vo ve s eeu arrumo um tempo pra ver no fds heheh! e que bom q vc gosto do meu "button gigante" da campanha^^
e nossa ,que legalllllll design digital, ate rimo hehehe! acho que quando acabar computacao vo fazer umas faculdades assim de extensao =D
beijoca xuxu!

 

Postar um comentário

<< Home