25 de outubro de 2007

O Presente!!

Eu não sei se isso já aconteceu com vocês.
Mais o caso é, quando alguém te oferece um presente no qual você tem que pagar por ele...

Estava eu, parada em frente à uma loja, esperando a chuva passar(detalhe que está verão e está frioo e chovendo) nervosa com o pé molhado e não tem outra coisa que me deixa mais nervosa em dia de chuva é molhar o pe, ainda mais quando se está de tênis, daí fica o pé, a meia e o tênis enxarcado...¬¬''
Continuando, estava eu toda humilde SEM GUARDA-CHUVA, quietinha só esperando a chuva diminuir pra poder atravessar a chuva e voltar pra loja quando vem um cara e para do meu lado e me dá um Oi com aquele sorrisinho falso como quem diz "é essa que eu vou enganar hj".
Daí ele me olha e fala "hoje é o seu dia de ganhar um lindo presente". E eu só pensando "pronto lá vem merda, ele vai me dar alguma coisa e vai sair correndo, vai vir uma viatura vão achar que eu roubei e vão me levar pra delegacia" Tudo isso porque eu sou muuuuito otimista, mais também é muito estranho alguém que NUNCA te viu te oferecer um presente, e é claaaro que tinha alguma coisa.

Vamos ao diálogo completo.

Moço: Olha sente essa fragância(abrindo o perfume pra eu sentir).
Man**: Não moço, não estou sentindo nada.
Moço: Mais eu te garanto que é um ótimo perfume.
Man**: Obrigada moço mais eu já tenho muitos perfumes.
Moço: Ahh minha senhora(MINHA SENHORA?? ELE TA LOUCO??) mais esse é um perfume diferente, eu tenho certeza que se vc passar não vai mais querer outro.
Man**:(não falei nada só pensando: AHHH QUERO SUMIR DAQUI)
Moço: Você namora??(isso é pergunta que se faça? nunca vi aquele cara antes)
Man**:Namoro sim moço (detalhe do meu medo né).
Moço: Então, aceita o meu presente, o seu namorado vai amaaar essa nova fragância.
(cansada já)
Man**: Ta bom vai, me dê aqui o meu presente. (peguei o perfume na mão)
Moço: Muito bem minha senhora, aposto que não vai se arrepender....Custa déreal.
Man**: O que?? Como assim não era um presente??
Moço: Então esse perfume custa bem caro, déreal vai sair de graça pra você.
Man**: É meu senhor mais eu não tenho dinheiro.
Moço: Eu sei que a senhora não vai se arrepender, oportunidade como essa não haverá mais.
Man**: Senhor, sabe aquela moça ali no outro lado da rua?? Então, apooosto que ela vai amar o MEU presente, pode dar pra ela, faço questão.

Bom o moço nem falou nada e saiu correndo pro outro lado da rua, eu falei que tinha alguma coisa, e é claro que eu não ia meesmo pagar déreal em um presente que não tem cheiro nem de água, e uma marca que eu nunca vi nada vida.

*Cada coisa que me aparece viu, depois disso fui embora na chuva, afinal já estava molhada mesmo.



~*O desastre
pra completar, quando eu fui tomar o meu café da tarde eu simplesmente derrubei todo o copo de refri na minha calça, minha sorte é que era sprite que é transparente.

Falando em refri, alguém já tomou a nova Fanta Laranja com Manga??
eu simplesmente A-MA-DO-REI, very very bom.
=)


Bom restante de semana

Kiss*

Man**




AGORA

   Em ir comer

    Fome

     Nada

    Nada

    Nada

    Sprite.com

Acho que nada



Marcadores: , ,

Postado Por: Man** às 08:33

------------------------------------------------------------------------------

8 Comentários:
At quinta-feira, outubro 25, 2007 10:53:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Dinha!!

ja sei quem vai me ajuda nos html =D

hsauhusahs

meu da um help?
teu lay ficou tao fofo, que me deu vontade de te um blog de novo ^^"

te amo, viu guria?

 
At quinta-feira, outubro 25, 2007 12:14:00 PM, Blogger Diana C. said...

Pô Amanda! Eu não tomo refri mew...

Pergunta sobre outra coisa da prox vez... Tipo, água mineral Crystal, ou se a Lindoya, minalba é melhor e por ai vai...rs

huauhahu...

bjo bjo

 
At quinta-feira, outubro 25, 2007 4:19:00 PM, Blogger Kamylla Castelo Branco said...

HUIahiuehaiue
sua vida é uma aventura !
meu Del's =0

oxe,Laranja com Manga?
em uma bela tarde de sol,
quando 3 jovens moças
passeavam pelo Brás,em busca de
um desconto na faculdade ,
EU tive a BRILHANTE idéia de comprar 8º MAGAVILHA do Universo !
=)
UHULL .

beijos flor.

 
At quinta-feira, outubro 25, 2007 5:12:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Man princesa, concordo com sua amiga, sua vida é um aventura, eu nunca tomei essa fanta não, mais já que vc ta falando que é boa eu acredito.

Te amu
bjuxx

 
At quinta-feira, outubro 25, 2007 6:19:00 PM, Blogger :) said...

eu nao tomei nao.
odeio refri ahushausa..
+D..
xi..
poem presentão ein ¬¬..
teu blog ta lindo..

 
At quinta-feira, outubro 25, 2007 11:38:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Oiiiii,passando so pra dexa um bju
Achei meu "titido" (vestido),é lindo more...
Num mandei mais email minha chefe cancelou net na recepção...mas qlq coisa me passa email para o talitavitorino@vilavelha.com.br
Vc vai com q roupa no casamento?

 
At sexta-feira, outubro 26, 2007 3:40:00 PM, Blogger Lari. said...

hahahaha, tá parecendo aqueles caras oferecendo cartão de crédito. xD
ah é bom? eu tava com preconceito porque não curto muito essa história de misturar sabor, mas já que você disse, vou experimentar!

 
At sábado, outubro 27, 2007 1:35:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi, Manzinhaa! :]

Eu também odeio ficar com o pé molhado mas faz parte né, fofa?!
Essa historinha do perfume, ai meu Deus. Eu ficaria com medo. ¬¬'

Nhaca, não gostei da Fanta Laranja com Manga...sei lá, parece remédio.
Hihihi. Existe refri mais gostosinho. [quem sou eu para ficar falando isso, né!?]

Só opinião! =P

Kiss

Óoooootemo final de semana.

 

Postar um comentário

<< Home