3 de outubro de 2007

Tropa de Elite!!

Alguém já assistiu Tropa de Elite?


Eu sei que só estréia amanhã, mais já vazou o filme e praticamente todos já tem(inclusive eu *que coisa feia).


Sinceramente eu achava que não iria gostar, afinal eu não sou muito fã de filme de ação, nem de filme brasileiro(é 1 entre 10 que eu gosto).



Assisti à umas 2 semanas, mas ontem meu irmão quis assistir eu assisti de novo.


Eu recomendo, muito bom mesmo, ele me fez parar pra pensar em várias coisas, em várias questões sociais que sempre deixamos pra discutir depois...Eu fiquei sinceramente sem palavras após assisti-lo, e a interpretação do Wagner Moura está simplesmente fantástica.


Então pra quem não viu ainda, está esperando o que??




~*Mudando de assunto


Estou tão cansada
De que?
De não fazer nada, dessa vida monótona.

Desde que parei a faculdade a minha anemia voltou e a minha falta de ânimo também, claaro que eu não me arrependo, afinal o curso não era pra mim, mais eu já estava acostumada, só trabalhar é tão chato, a única parte boa é ver o lindo todos os dias

Por isso que eu "estou formiguinhas" pra começar logo o novo curso.


Pelo menos a minhas aulas de direção começam semana que vem.
*só espero que dê certo.


Kiss
=*




Marcadores: ,

Postado Por: Man** às 17:48

------------------------------------------------------------------------------

4 Comentários:
At quarta-feira, outubro 03, 2007 7:28:00 PM, Blogger Ana/Aninha* said...

Agora explica pra mim o q eh "estou formiguinhas"
?

uhuauhauhauahuhaua
nhai mor...realmente o filme eh mto bom!
i love u so much!!!!
and i miss you!

^^

 
At quarta-feira, outubro 03, 2007 9:07:00 PM, Anonymous Anônimo said...

eiee! sem querer ser curiosa, mas ja sendo.. que curso vc fazia e vai fazer agora na faculdade? huahuahua!
e eu quero ver esse filme, todo mundo me fala que ele realmente eh bom. eu nao sou mto fa de filmes brasileiros, na verdade eu so gostei de 2 que eu vi ate hoje: zuzu angel e se eu fosse voce!
beijocas!

 
At quarta-feira, outubro 03, 2007 10:12:00 PM, Blogger Diana C. said...

O que estou esperando?
Oras, chegar sexta feira pra ver no ci ne ma! Lero lero!rs

Bjo bjo

 
At quinta-feira, outubro 04, 2007 11:12:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Oie... ah... tem razão soh trabalhar eh tão chato... mas não quero fazer outro curso não quero eh me espeliazar mais na minha área...

Bjinhus

 

Postar um comentário

<< Home