29 de outubro de 2007

Final de semana!!

MEOJESUISAMADOQUECALOOOOR!!

Final de semana bom, quer dizer um domingo bom.


~*Sábado

Pois é eu falei no post anterior que estava mal da garganta, não teve jeito, tava ruim demais eu pedi pra minha mãe me levar no hospital, mais sábado 17h00 estava uma chuuuuva que eu e minha mãe nem pensamos em ir num médico do convênio e caímos na besteira de ir num hospital público perto de casa mesmo.

E eu tenho que falar, hospital público é um ofensa à sociedade, ele cheira mal, as paredes todas descascando, o chão com várias ondulações e o atendimento...

Bom, pra começar que logo que você chega no hospital já é mal-tratada pelas atendentes do balcão, Deus do céu não sabe ter educação vai procurar aprender, eu quase sem conseguir falar a moça gritando comigo, ainda estava de frente pra mim olhando pra minha cara e falou(beeeeem ignorante) "me fala a sua cor mocinha que eu to com pressa" (aloooou ela estava olhando pra mim, perguntando a minha cor??) tudo bem eram 10 p 18h ela deveria sair 18h pra ir embora, mais ela não deveria tratar alguém(eu ou seja lá quem fosse) assim.

Bom como já disse cheguei 10 p 18h sentei nos banquinhos e, esperei, esperei, e esperei, fui atendida exatamente às 18h50 por um médico que também deveria ter dormido sem coberta, e ele mal olhou pra minha garganta e falou, é...tá vermelhinha mesmo, e com uns pontos branco de "puis" *JUUURA porque ele não me disse alguma coisa que eu já não sabia.
Me encaminhou pra medicação pra tomar uma linda bezetacil, só na pra medicação foram mais 33 min contados no relógio, saí de lá mancando tão nervosa, mais tãooo nervosa.
Se tem uma coisa que eu detesto é gente mal educada, principalmente alguém que lida com o público.



~*Domingo
Ontem foi o casamento do Danilo e da Érika, foi tudo tão lindo, todo mundo estava lindo, ele e ela, os convidados, minha 2° família(sogro e sogra e cunhado), meus amigos e claro meu lindo era o padrinho mais lindo de todos os padrinho de lá


~*Lembranças


Sabe toda essa chuva me fez lembrar de um dia em que eu e o André nem namorávamos ainda, um domingo que teve um churrasco na casa do um amigo que nem era meu amigo ainda, com várias pessoas que eu nem conhecia ainda, com um amor que já existia mais que até então tentava se ocultar em nossos corações, eu me lembro de tudo daquele dia, foi em dezembro de 2004, ele me roubou um beijo na varanda, e eu? Bom eu gostei ‘pouco’ *rs.
Na hora de irmos embora(ele não tinha carro ainda, e eu não tinha dinheiro, pra tudo dependíamos de nossos pais) estava chovendo taaanto e fomos embora numa longa caminhada de baixo da melhor chuva que eu já tinha tomado na minha vida, mal sabíamos nós que iria reviver um amor tão grande e tão puro.



~*Chega falei de mais
Acho que sou sentimental demais, mais tudo bem eu não me importo, nem ele.


Boa semana
Kiss
=*

Marcadores: , ,

Postado Por: Man** às 14:18

------------------------------------------------------------------------------

7 Comentários:
At terça-feira, outubro 30, 2007 10:06:00 AM, Blogger Diana C. said...

Nossa, hospital público ngm merece... Até os dos convênios as vezes são uó, que dirá os públicos!rs


Hum... Ia falar um negocio, mas, esqueci!

rs

bjo

 
At terça-feira, outubro 30, 2007 11:36:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Oie... que cahto isto do hospital...afff... gente sem educação não dah mesmo...

Ai que lindo o primeiro bj de vcs... foi o primeiro, neh???

Bjinhus

 
At terça-feira, outubro 30, 2007 11:45:00 AM, Blogger Man** said...

Respondendo:
Não foi o 1° beijo, já tinha rolado uma looonga história antes disso...*rs
tudo começou em outubro de 2003, mais a gente prefere não relembrar certas coisas...=)
bjoos

 
At terça-feira, outubro 30, 2007 4:46:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Fala sério, nem tenho o que dizer sobre Hospital Público... adorei seu textinho sobre a chuva... não te acho sentimental demais não, talvez pq eu seja tb... rsrs*
Bjão *)

 
At terça-feira, outubro 30, 2007 6:05:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Noooooo
aki na minha cidade, o hospita público também é uma mer**
realmente, as enfermeiras e atendentes são muito mal educadas, mas claro que não são todas. E quando a gente pensa em respondê-las, quando olhamos pro lado, nos deparamos com uma folhinha dizendo:
"Desacato a funcionário público é crime. Lei 654123156450"
unf'

mas espero que depois de tudo, esteja melhor
bju

 
At terça-feira, outubro 30, 2007 8:26:00 PM, Blogger Lari. said...

oi man! mas você já está melhor? hospital público é mesmo complicado... mas as vezes as pessoas que atendem são tão mal tratadas pelo próprio público o dia todo que acabam sendo assim também... beijo!

 
At terça-feira, outubro 30, 2007 10:16:00 PM, Anonymous Anônimo said...

E aí, Man!? Melhorou da dor na garganta? Tomar uma BeZEEEtacil é fogo! [nhaaca de agulha e líquido grossoooo!]. Eu tenho um casamento para ir no mês de Nov. Adoro!!! Cadê as fotos? Queria ver! [curiosa que sou!!!! :D] Ai, dia com chuva e eu dentro de casa me bate tanta saudade! hauhau Moças românticas são assim mesmo! Kiss Boa semana!

 

Postar um comentário

<< Home