1 de novembro de 2007

Aeeee!!!

*quem não gosta de futebel desconsidera a 1° parte do post

DENTRE OS GRANDES ÉS GIGANTE

Aeeeeeeeeeeeee São Paulo é o Penta-campeão brasileiro.


E eu?? Claro que já tinha certezaaaaaaaaaaa disso, isso não foi nenhum espanto vai galera, foi um belíssimo jogo 3x0 beeeeeeeeem merecidos!!


*espanto foi o Curitcha perder pro Flamengo, claro um espanto nem tão grande assim pq o Curitchão ta decaindo cada vez maaaaaaaais.


Falando em futebol,
2014 ta chegando(7 aninhos só...hauhauhauha)
Copa do Mundo no Brasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil
quanto será que vai custar o ingresso heim??


seja quanto for é melhor já começar a guardar dinheiro pq eu vou nem que seja só em um jogo mais EU VOU.
Não que eu ache que o Brasil teria suporte pra que aconteça uma copa aqui, na verdade eu não acho que tenha, maais se é para o bem de todos que venha a copa então.


~*Mudando de assunto

ontém eu fui assitir Jogos Mortais 4
desculpa Aninha eu tive que ir com o lindo


Sinopse: Jigsaw continua assombrando os vivos em 'Jogos Mortais 4', forçando-os a apreciar a vida ou encarar a morte.
Continuação direta de 'Jogos Mortais 3', Jeff deve encontrar sua filha e escapar do prédio no qual eles estão confinados antes que ambos morram.

Depois de achar outra fita de Jigsaw, Jeff percebe que talvez exista uma recém-adicionada peça do quebra-cabeças que ele precisa decifrar antes que seja tarde demais...



Sinceramente nem sei o que dizer sobre o filme,
eu não gosto de filmes que NUNCA tem final, está començando a ficar chato já, está començando a ficar bem cansativo, claro que foi mais um que não teve um final, ou seja vai ter o 5,6,7 e sei lá mais quantos, e já está començando a perder a graça, a história é imprevisível, o autor coloca uns cara nada a ver pra continuar os jogos.
Não vou contar o filme porque vai perder a graça pra quem quer assistir


Não que eu tenha detestado o filme, mais eu achei ele beeem meia-boca, pra mim o melhor continua sendo o 2°.


~*Ontém
Antes de ir pro cinema, estava me arrumando quando tocam a campainha
abro e um mooooooooooooonte de criancinhas malucas
"Doces ou travessuras??"
alooow elas não sabem que no Brasil não tem essas coisas?
pelo menos no condomínio aonde eu moro não,
daí eu falei "quando eu tinha a idade de vocês ganhava um monte de doces no 2° andar"
e elas subiram correndo
claro eu menti, nunca fiz isso no dia das bruxas,
*não que eu não tivesse vontade.
Nos Estados Unidos, é o feriado em que mais se gasta dinheiro, eles levam realmente a sério, quase mais que o Natal.

~*Amanhã
é feriado, eu vou ver a minha estrelinha(Lala )
a gente vai tomar um mooooonte de sorvete
eee...não sei mais.

Sábado vou ter que trabalhar, pra poder viajar semana que vem com meu irmão e meu lindo
=D


Consegui marcar minhas férias junto com meu amor,
agora sim estou um mooooooooonte de animada
não sei ainda pra onde vamos viajar, Trindade talvez
Alguém tem alguma sugestão??


E hoje eu só quero um açaí beeeeeeeeeem grande
com bastante morango e mel
=)

*vou engordar assim *rs


E fim,
Tenham um bom feriado e um ótimo final de semana

Kiss
=*

Marcadores: , ,

Postado Por: Man** às 08:55

------------------------------------------------------------------------------

5 Comentários:
At quinta-feira, novembro 01, 2007 10:07:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Ah miga eh bom guardar dinheiro sim os ingressos vão ser terríveis de caro... principalmente se a gente quizer ver a seleção brasileira...

Aproveita o feriado... e que bom que consegui tirar ferias com o love... eu não, mas tudo bem féris de qualquer jeito tah valendo...

Bjinhus

 
At quinta-feira, novembro 01, 2007 11:46:00 AM, Blogger Diana C. said...

Vc é São Paulina? Eca!rs

Vc viu jogo mortais? Eca!rs

Vc vai sair de férias? Eba!
rs


bjo bjo e bom finde

 
At quinta-feira, novembro 01, 2007 6:31:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Tb já combinei com meu namorado de irmos guardando dinheiro desde já, pra não chegar na hora e fixar desprevinidos. Dizem q será ' preço popular', mas duvido. Melhor garantir antes.
Segunda eu ia ver Jogos Mortais 4... tb acho cansativo filmes q não tem final e é sempre mto imprevisível, mas é mto massa.
Vou viajar tb, com meu lindo!!!
Bjks *)

 
At sexta-feira, novembro 02, 2007 11:55:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi, Man! ;] Tem problema não, eu respondo aqui. Olha só, faço curso de Processamento de Dados, hoje em dia mais conhecido como Sistema de Informação. Uma pena agente não comemorar Haloween porque acho super mágico. Bom feriado para ti também. Trindade é boooom demais, aliás, viajar é bom demais. Feliz por você, fofa. Kiss

 
At domingo, novembro 04, 2007 2:33:00 PM, Anonymous Anônimo said...

eie! hauhauhaauh eco, acai com morango e mel? n fica mt doce n! eu gosto de acai com banana e granola, ja ta d bom tamanho huheuheuhe! e putz, eu n vejo jogos mortais nem arrastada, n tenho estomago p esse tipo d filme!
e eu tb to juntando meu tutu pra ver um jogo da copa, aaa! uhauhauha
beijoca!

 

Postar um comentário

<< Home