6 de novembro de 2007

Campanha

Vim falar hoje três dias depois da Campanha "3 coisas boas pelo Mundo!!"
As minhas três coisas boas pelo mundo foi:

1° Eu separei um mooooooonte de roupas(em bom estado) pra doar, fiquei um tempão separando, e dei pra minha mãe levar.

2° Também foi uma doação, doei um monte de livros que tinha em casa e não usava mais, principalmente livros infantis.

3° Domingo no metrô tinha uma moça desesperada pq tinha sido assaltada e precisava ir pra casa, e eu paguei a passagem dela.


Bom foram coisas simples porém foi importante pra muitas pessoas.


~*Hoje
eu estou sem ânimo, não estou muito bem,
vim só falar da campanha pq eu tinha que falar, afinal eu a apoio
e se não falasse seria um absurdo.

Continuem tendo uma boa semana
=(

Kiss
=*

Marcadores: , ,

Postado Por: Man** às 09:09

------------------------------------------------------------------------------

4 Comentários:
At terça-feira, novembro 06, 2007 11:50:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Oie miga... legal isto da moça no metrô...


Um bjão e tenha uma ótima semana...

 
At terça-feira, novembro 06, 2007 1:58:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Não está bem Man? o que acontece com vc?
To com tanta saudades maninha, mtas mesmo
te amu
bjuxx

 
At quarta-feira, novembro 07, 2007 10:19:00 AM, Blogger Diana C. said...

Vamo atualizar antes de ir pra praia faz favor! obrigada!rs


Bjoooo

 
At quarta-feira, novembro 07, 2007 12:34:00 PM, Blogger Lari. said...

o que aconteceu?
esses dias separei um montão de roupa tbm, mas ainda não tive tempo de ir doar! atualiza contado as coisas que você tá devendo ;D

 

Postar um comentário

<< Home