4 de novembro de 2007

O AMOR É FILMEEEEEEEEE!!

Passando rapidinho só pra deixar um vídeozinhuu
Feriado e final de semana cheeeeeeeeio de coisas pra contar...
Depois eu volto pra contar tudo, e pra falar da campanha "3 coisas boas pelo mundo"
Tenha um bom final de domingo e divirtam-se com o vídeo




p.s.: acho que não tinha comentado que estava sem o MEU pc em casa, estava um outro ruim de mais, pois é, estou feliz pq o meu pc bom e rápido está de volta...=D


Kiss
=**

Marcadores: , ,

Postado Por: Man** às 18:34

------------------------------------------------------------------------------

1 Comentários:
At segunda-feira, novembro 05, 2007 7:58:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Oie... não consegui asssitir o videozinho... afff... nunca consigo aqui do trabalho, mas tudo bem...

Tenha uma linda semana... bjinhus

 

Postar um comentário

<< Home