14 de fevereiro de 2008

Nada!!

Sei que estou um a um tempão sem postar.
A verdade é que, estou sem criatividade, sem paciência e sem vontade de postar, mais tudo isso é apenas um detalhe.

No último post eu falei que haveria boas novidades, a verdade é que não tem nada de novidade por enquanto, eu estava esperando por esse momento pra postar mais não chegou, e eu nem sei se vai chegar...
=/


É as minhas aulas começaram e eu estou amaaaaaaaaando, de verdade, estou gostando muito, é outra coisa, outro ambiente, bem diferente da outra que eu tinha começado ano passado, com muitas pessoas legais e bonitas =D.
Já conheço muuuitas pessoas, claro que não dá pra conhecer 104 alunos em 3 dias de aula né...rs.
Mais o fato é que eu estou um mooonte de empolgada pra facul, esse ano começou bem e se Deus quiser vai terminar melhor ainda.

Não assisti mais nenhum filme, então não posso falar sobre nenhum. Não saí mais pra lugar nenhum, então não posso contar nada de legal, só no carnaval que eu fugi da bagunça toda pq eu simplesmente ODEIO essa data e fui para um sítio maravilhoso, com um monte de árvores, frutas, bichos e tudo mais.
Enfim, é só mais um post chato pra tirar a poeira.

Estou precisando que alguma coisa muito boa aconteça comigo, pra voltar aos meu ânimos normal, e essa coisa é exatamente o que eu estou aguardando, mais ta difícil(eu sei que quase ninguém está entendendo mais eu prometo que se não acontecer até segunda eu conto rs).

É isso, boa quarta, quinta, sexta, sábado, domingo e zaz.

Kiss
=*

Marcadores: , ,

Postado Por: Man** às 09:24

------------------------------------------------------------------------------

5 Comentários:
At sexta-feira, fevereiro 15, 2008 6:22:00 PM, Anonymous Aym said...

que bom que deus a caras, é bom ficar um tempo sem postar, é praticamente compreensível que nao tenha feito nada, afinal começou as aulas na facul é bem dificil sair, ao nao ser se for algo ligado a facul...
entao boa sorte.
beijinhos.

 
At sexta-feira, fevereiro 15, 2008 11:43:00 PM, Blogger Xintia :D said...

Oi, Man!
Ai, melhoras aí!

Estou torcendo para que dê certo essa coisa aí que você mencionou que está esperando.

Bom final de semana.

Kiss

 
At domingo, fevereiro 17, 2008 10:00:00 AM, Anonymous Thais said...

ahh conta entao qq eh pq eu n gosto de ficar curiosa huahauH! ahh adoro fugir do carnaval, oh data infernal, ainda bem que so vai acontecer de novo daqui a um ano, viu?
beijo xuxu!

 
At quarta-feira, fevereiro 20, 2008 8:16:00 PM, Anonymous Gesiane said...

Man... Hummm espero queesta coisa misteriosa aconteça loguinho por vc e pela minha curiosidade hihihi...

Bjinhus

 
At sexta-feira, fevereiro 22, 2008 10:10:00 AM, Blogger Kamylla Castelo Branco said...

Poosta !
meu novo blog,
esse aqui não abandono mais não!
;*

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home